Diario de Cuiabá

Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 18h:08

Jovem bandido com passagens pela Polícia por roubo é executado a tiros

TÉO GOMES
Da Reportagem

A violência, principalmente a dos crimes contra vida: homicídios, latrocínios: roubos seguidos de morte e feminicídios não param de acontecer no interior de Mato Grosso. Todos os dias, ao menos duas ou mais pessoas são executadas, a maioria a tiros. Em Sorriso (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Mais um jovem com passagens pela Polícia foi executado no início da noite desta quinta-feira, 27.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na casa da vítima, localizada no bairro São Domingos. Na casa estavam a vítima, a mãe do jovem assassinado e uma funcionária da família. Segundo a Polícia, pelo menos dois tiros acertaram o rosto, que caiu morto na hora. A vítima tinha passagens criminais pela Polícia por roubo, receptação e ameaça de morte.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, um ou dois pistoleiros – assassinos pagos para matar -, chegaram de moto, um deles invadiu à asa e começou a atirar sem falar uma palavra contra o jovem Alisson Alexandre Rodrigues Pinheiro, de 25 anos. Todas as balas disparadas atingiram o jovem, que morreu na hora.

Devido o envolvimento do jovem bandidos assassinado em crimes, principalmente por roubo, a Polícia, não está descartado um "acerto de contas" ou uma "queima de arquivo". O corpo foi liberado pela Polícia Civil (PC) e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso. 


Fonte: Diario de Cuiabá

Visite o website: www.diariodecuiaba.com.br