NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 12 de Abril de 2021
ILUSTRADO
Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 15h:29

BRUNA MARQUEZINE

"Te amo", Enzo Celulari se declara a Bruna Marquezine após serem vistos juntos

Folhapress - São Paulo
Enzo Celulari e Bruna Marquezine

 Desde junho de 2020 existem boatos de que Bruna Marquezine, 25, e Enzo Celulari, 23, estão juntos em um romance, e os fãs têm cada vez mais certeza. Neste domingo (7), após a atriz publicar fotos, de um ensaio, em seu Instagram o empresário deixou uma declaração nos comentários.
"Te amo", escreveu o filho de Cláudia Raia, 54, e Edson Celulari, 62. O comentário deixou quem torce pelo casal ainda mais animado, após os dois serem flagrados aproveitando o cenário paradisíaco da praia de São Miguel dos Milagres, em clima de lua de mel neste fim de semana.
Marquezine foi a Alagoas fotografar para uma campanha de uma marca de sapatos, acompanhada da empresária dela, Juliana Montesanti, e também da stylist, Rita Lazaroto. Nesta sexta-feira (5), a atriz terminou o trabalhou e curtiu o fim de semana com Enzo, namorando muito até este domingo (7), quando o casal deixou o litoral alagoano no jatinho que os esperava no aeroporto.
Celulari está solteiro desde fevereiro, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, 24. Marquezine não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu namoro com o jogador Neymar, no fim de 2018.
De acordo com o jornal Extra, o clima de paquera já vem desde o início da quarentena. Em abril, Marquezine participou de um festival solidário virtual organizado por Celulari, um bazar para ajudar pessoas carentes. Então os dois começaram a trocar mensagens.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você é a favor das medidas restritivas contra a Covid em MT?
Sim
Não
Em parte
As medidas deveriam ser mais duras
PARCIAL