NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 05 de Dezembro de 2020
ILUSTRADO
Sábado, 21 de Novembro de 2020, 21h:08

RAUL GIL

Raul Gil publica vídeo de apoio a campanha "Gugu Vive" para doação de órgãos

Estadão Conteúdo - São Paulo
Raul Gil
Raul Gil pediu aos fãs e seguidores nas redes sociais para que apoiem a campanha 'Gugu Vive', para doação de órgãos. A família de Augusto Liberato tomou a decisão em respeito a vontade do apresentador, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico na casa dele, nos Estados Unidos.

"Salve vidas #guguvive! Essa campanha, lançada pela família do meu amigo Gugu no ano de sua morte, é necessária e fundamental. São 45 mil pessoas no Brasil esperando por um órgão e você pode fazer a diferença. Seja um doador. Tem quem possa enxergar com suas córneas, respirar com o pulmão, viver uma nova vida com o seu coração. Gugu ajudou muita gente, siga seu exemplo", escreveu Raul Gil na legenda do vídeo que publicou no Instagram

O apresentador também aproveitou para dar parabéns à família de Gugu pela mobilização e lembrou que as pessoas precisam expressar seu desejo de doar órgãos.

Raul Gil recebeu alta hospitalar na quarta-feira, 18, após ser internado por uma diverticulite. Ele ficou quatro dias no Albert Einstein, em São Paulo.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL