NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 10h:58

CELEBRIDADES

Rafa Kalimann revela que guarda até hoje seu vestido de casamento mesmo após fim

Da Folhapress - São Paulo
Rafa Kalimann

A modelo, influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, ainda guarda o vestido de casamento que usou para celebrar a união com o sertanejo Rodolfo Matthaus, que durou de 2016 a 2018.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, mostrou o vestido branco que segue guardado mesmo que esteja um tanto quanto sujo e amarrotado. "Meu vestido de noiva ainda está aqui. Eu embolorei ele porque às 6h da manhã a gente entrou no mar. Vou guardar para sempre. É uma lembrança boa, de um dia bom", disse ela.
O casamento com o sertanejo, porém, não teve um final muito bom. Ela contou durante sua estadia no BBB 20 que ele a havia traído. "Ele me traiu bastante. A amante me mandou contando a notícia. A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso", afirmou ela na ocasião.
Rafa acaba de se mudar para uma casa ao lado da dos pais em um condomínio em Goiânia (GO).
Em junho, a influenciadora recebeu um presente inusitado de um grupo de fãs: um outdoor com uma mensagem carinhosa dirigida a ela. "Eu não acreditei. Vocês são carinhosos e criativos demais", escreveu a ex-BBB no Stories do seu Instagram.
"Rafa Kalimann, você é a luz do nosso mundo, ilumina nossas vidas. Traz amor, confiança e paz aos nossos corações. Continue compartilhando sua luz. A família Central RK te ama", dizia a mensagem no outdoor, instalado em uma rodovia em Goiânia, cidade onde Rafa mora.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL