NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 05 de Dezembro de 2020
ILUSTRADO
Domingo, 22 de Novembro de 2020, 13h:09

SÉRIE

HBO confirma série inspirada no jogo "The Last of Us"

Da Folhapress - São Paulo

O início da produção de uma série inspirada no jogo "The Last of Us", da PlayStation, foi autorizada pelo canal HBO. O projeto será escrito por Craig Mazin, autor da premiada minissérie "Chernobyl", de 2019.
Ele será produtor executivo, ao lado Carolyn Strauss – que, além de "Chernobyl", produziu "Game of Thrones" – e de Neil Druckmann, criador do jogo. "The Last of Us", de 2013, teve sua continuação lançada em junho deste ano.
A primeira temporada completa da série já foi confirmada pela HBO, que dispensou a gravação de um episódio piloto depois ler o roteiro de Mazin. Ainda não há previsão de estreia.
Desenvolvida pelo estúdio Naughty Dog, "The Last of Us" retrata um mundo pós-apocalíptico. O primeiro jogo, que se passa em 2033, segue a dupla Joel e Ellie pelos Estados Unidos, território destruído por um fungo que transforma as pessoas em zumbis. Joel, protagonista do game, tem a missão de escoltar a jovem Ellie até o QG do grupo da resistência.
"The Last of Us 2" começa cinco anos depois do fim do primeiro jogo. Na continuação, Ellie, uma jovem adulta, assume o papel de protagonista.
Ela é lésbica, o que fez com que muitos jogadores conservadores rechaçassem o game. A história também conta com uma personagem transgênero.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL