NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 17h:22

FESTIVAL SARARÁ

Festival Sarará terá edição virtual com shows, festa de eletrônica e ambiente para interação

AMON BORGES
Da Folhapress - São Paulo

O festival Sarará, de Belo Horizonte, anunciou nesta segunda-feira (3) um evento online em 29 de agosto. Por causa do novo coronavírus, a organização já havia remarcado a sétima edição presencial, na Esplanada do Mineirão, para 28 de agosto de 2021.
O Sarará Digital terá shows e outras performances, festa de música eletrônica e ambientes para interação. A programação completa será divulgada no dia 6 de agosto.
"As edições do Sarará sempre são marcadas por um senso de construção coletiva, já que o público é uma parte fundamental da experiência do festival", diz Bell Magalhães, uma das idealizadoras do festival. "Dessa vez, mesmo sem aglomerações, não vai ser diferente: estamos preparando maneiras de fazer o público se conectar com a gente de formas diversas."
Sobre a sétima edição remarcada para 2021, a organização ressalta que os ingressos já adquiridos seguem válidos para o ano que vem.
Quem ainda não comprou tem acesso às entradas no site da Sympla. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 220 e são vendidos "no escuro", já que as atrações ainda não foram divulgadas. É para "quem confia no lineup" do Sarará, diz o site.
Em 2019, Gilberto Gil fechou a sexta edição do Sarará na capital mineira. A programação contou ainda com diversos encontros no palco. Djonga e Mano Brown, Duda Beat e Pabllo Vittar, Letrux e Marina Lima e Lagum com Iza, por exemplo, fizeram apresentações juntos.

Festival Sarará Digital
Quando: 29/8/2020
Horário: 16h
Onde: festivalsarara.com.br


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL