NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
ILUSTRADO
Domingo, 02 de Agosto de 2020, 11h:14

CELEBRIDADES

Ellen Degeneres considera encerrar seu talk show, afirma jornal

Da Folhapress - São Paulo
Ellen DeGeneres

Após as denúncias de racismo e desrespeito sobre bastidores do seu programa, a apresentadora dos Estados Unidos, Ellen DeGeneres, pode estar pronta para desistir de seu programa. Uma fonte ligada à Telepictures afirmou ao jornal Daily Maill que ela tem revelado a executivos o desejo de se afastar permanentemente do seu talk show.

"Ela sente que não consegue seguir e a única forma de recuperar sua imagem pessoal no meio disso é encerrar o programa", explicou. 

 

O programa comandado por Ellen está sendo alvo de investigação interna pela própria empresa que o produz, a Warner Media. Ex-funcionários denunciaram membros da atração por casos de racismo e desrespeito, além de passarem por situações de medo e intimidação. Os relatos, publicados no site Buzzfeed, alegam que o ambiente de trabalho é tóxico. 

O nome de Ellen não foi envolvido diretamente em nenhuma das acusações, uma vez que os ex-membros da equipe culpam os produtores-executivos e gerentes. Ela foi criticada, porém, por não saber o que acontece nos bastidores. Entretanto, de acordo com a fonte da Telepictures, ela tinha conhecimento dos casos.

"A verdade é que ela sabia o que estava acontecendo, é o programa dela. Ela pode culpar todos os executivos sob o sol, mas a Ellen é a única culpada", afirmou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O Brasil já ultrapassou as 100 mil mortes pela Covid-19. Para você, quem tem culpa?
O presidente Jair Bolsonaro
Os governadores
Os prefeitos
Ninguém. A doença é incontrolável
PARCIAL