NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 14h:25

PANDEMIA

Elba Ramalho recebe diagnóstico positivo para a Covid-19

Da Folhapress - São Paulo
Elba Ramalho

Elba Ramalho, 69, recebeu o diagnóstico de Covid-19. Em vídeo publicado no Instagram nesta terça (15), a cantora contou que está reclusa e em tratamento. "Nada tão grave por enquanto, espero que não agrave, até porque esse é um vírus muito traiçoeiro, mas até agora está dando tudo certo."
Em resposta a um comentário, Elba acrescentou: "Por enquanto, só sintomas de gripe". A artista falou que uma das filhas dela também contraiu a doença. "Peço que vocês rezem por mim e por ela", disse.
Em agosto, ela e o ator Mauricio Mattar, 56, celebraram juntos os quatro meses da neta Esmeralda. Os dois se reuniram com o Luã, pai da pequena.
"Os avós corujas no mesversário da princesa Esmeralda! Que Deus a abençoe sempre", escreveu Ramalho em sua rede social. "Mais uma vez nos reunimos para cantar os parabens para minha netinha, feliz mesversario pedrinha preciosa do vovo", compartilho Mattar.
O ator e a cantora foram casados entre 1985 e 1990 e hoje mostram ter uma boa relação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL