NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 18h:18

MAURÍCIO MANIERI

Cantor Maurício Manieri recebe alta hospitalar após cinco dias de internação

Da Folhapress - São Paulo
Maurício Manieri

 Após cinco dias de internação, Maurício Manieri, 50, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16). O cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, Grande São Paulo, na sexta-feira passada, quando sentiu fortes dores no peito.
O músico sofreu um infarto -com a obstrução de duas artérias coronárias- e foi submetido a um cateterismo nesta segunda. Após período de observação e evolução do quadro, Manieri já está em casa, acompanhado de esposa, Izabelle Strein, e o filho Marco, 10.
Através das redes sociais, o cantor agradeceu à rede de orações e ao fato de ter conseguido se recuperar do susto. "Hoje é um dia muito especial depois de passar momentos mais difícies da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo e também a essa equipe maravilhosa. Salvaram a minha vida, gratidão eterna a todos vocês."
Rodeado dos profissionais de saúde, ele também disse que pretende homenagear os médicos e enfermeiros. " Vou fazer um show pra toda essa galera do hospital. Um beijo para todos, agora de coração novo."
Um dia antes do ocorrido, Maurício Manieri comemorou seu aniversário de 50 anos. O músico tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado "A Noite Inteira", que incluí sucessos como "Bem Querer", "Te Quero Tanto", "Minha Menina", e "Pensando Em Você".
Além de ser conhecido pelo trabalho musical, o cantor já participou do reality show A Fazenda (Record). Ele marcou presença na 2ª temporada do programa (que atualmente está em sua 12º edição).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL