NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
ILUSTRADO
Sábado, 08 de Agosto de 2020, 09h:12

QUARETENA EM CASA

As lives para os Dia dos Pais

Artistas de diferentes gêneros celebram a data hoje e amanhã

Zeca Pagodinho

Sábado (8)

Vitor e Ian Ramil

A música e a poesia da família Ramil serão representadas nesta live com Vitore o filho Ian neste sábado, véspera do Dia dos Pais. No repertório, a dupla promete canções que Vitor tocava para os filhos pequenos e que Ian dedica à filha Nina. O encontro vai ser transmitid o ao vivo, às 20h (horário de Brasília), pelo Instagram da Casa de Cultura Mario Quintana.

The Fevers com Golden Boys

Outra atração para a véspera do Dia dos Pais é o show da banda The Fevers com os Golden Boys, no sábado, às 18h30  (horário de Brasília). O The Fevers, que completa 55 anos em 2020, promete um medley especial com canções que foram sucesso na JOvem Guarda. Você pode acompanhar a live pelo Youtube e pelo Instagram.

 

Domingo (9)

César Menotti e Fabiano

Às 13h30  (horário de Brasília) de domingo, Cesar Menotti e Fabiano farão mais uma live, desta vez homenageando os pais. No repertório, canções como Leilão, Como um Anjo e Ciumenta, além de clássicos do sertanejo. O show, que ganhou divulgação com uma montagem da dupla usando o shortinho de Gusttavo Lima, pode ser acompanhado pelo YouTube.

Xande em família

Uma opção de samba para o domingo é a live de Xande de Pilares diretamente da laje do primo no Morro do Turano, no Rio de Janeiro, que tem vista panorâmica para a Marquês de Sapucaí e o Cristo Redentor. A apresentação será beneficente para as famílias da comunidade em que o sambista passou a infância. Você pode conferir a live pelo YouTube, a partir das 14h (horário de Brasília).

Daniel

Ao lado do pai,  José Camillo, e das filhas Lara e Luiza, Daniel promete uma live repleta de modas de viola. A apresentação, que começa às 15h (horário de Brasília), pelo YouTube, arrecadará doações para o Hospital do Câncer Uopeccan.

Parangolé

Sob o comando do cantor Tony Salles, o grupo Parangolé promove uma live em homenagem aos pais pelo YouTube, a partir das 15h (horário de Brasília). No repertório, hits como Tactibum, Ela Não Quer Guerra com Ninguém, Abaixa Que É Tiro e outras.

Fábio Júnior

Difícil pensar no Dia dos Pais sem lembrar da canção Pai, de Fábio Junior. Pai de Cléo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, o cantor fará uma apresentação em homenagem à data neste domingo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). No repertório, Alma Gêmea, Caça e Caçador, Só Você, 20 e Poucos Anos, e claro, Pai.  A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal Band, pelas rádios Band FM, Nativa FM, Play FM e pelo YouTube.

Zeca Pagodinho 

Retornando após a live de Dia das Mães, Zeca Pagodinho presta agora homenagem aos pais. A apresentação está marcada para domingo, às 17h (horário de Brasília). Zeca estará acompanhado da banda e promete cantar sucessos da carreira e alguns clássicos do samba. No repertório, canções como Coração em Desalinho, Vai Vadiar, Verdade e o clássico Deixa a Vida me Levar. A função pode ser acompanhada pelo YouTube.

Nando Reis e seus filhos

Nando Reis confirmou live-show no Dia dos Pais – e acompanhado por três dos cinco filhos: Sophia, na apresentação, Theo e Sebastião, na banda. O show iniciará às 18h (horário de Brasília), no canal dele no YouTube.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL