NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
ILUSTRADO
Sábado, 17 de Outubro de 2020, 15h:09

AMAZON-SÉRIE

Amazon compra série baseada em "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"

Folhapress - São Paulo
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

A Amazon anunciou que comprou com exclusividade a série "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", adaptação do terror adolescente que fez sucesso em 1997. No ano passado, a Sony Pictures Television, que iniciou o projeto, havia divulgado que estava desenvolvendo os roteiros.
O filme, estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., ganhou uma sequência no ano seguinte ("Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado") e outra com elenco diferente em 2006 ("Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado").
De acordo com a Amazon, a série terá a mesma premissa do filme original. "Em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura", informa.
O projeto, baseado no romance homônimo de Lois Duncan, será captaneado por Sara Goodman. Ela será roteirista e produtora executiva. Também estão ligados ao projeto produtores das empresas Original Film e Atomic Monster.
"As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado', de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror", comentou o COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios, Albert Cheng. "De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme queridinho dos fãs."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL