NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 04 de Março de 2021
ESPORTES
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 13h:20

UNIÃO

União anuncia renovação com 10 jogadores para temporada 2021

Entre os remanescentes estão o goleiro Neneca, o volante Maranhão e o zagueiro Patrick

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

 

O União Esporte Clube confirmou a renovação de mais 10 jogadores remanescentes do ano passado, que conquistaram o vice-campeonato estadual. Os atletas seguirão no time rondonopolitano, agora sob o comando técnico de Júlio César Nunes.

Permanecem no Colorado os goleiros Neneca, Evandro e Breno, o lateral-direito Henrick, o zagueiro Patrick, os laterais esquerdos Gabriel Neves e Jefinho, o volante Maranhão, e os atacantes Dinei e Lucas Bahia.

Além deles, o zagueiro Abdala já havia renovado o contrato com o clube.

O União também contratou diversos reforços, como o goleiro Naldo, ex-Sinop, o zagueiro Ferron, ex-Ponte Preta e Sport (PE), os meias Uálisson Pikachu, ex-Operário (VG) e Igor Vieira, ex-Dom Bosco, todos já conhecidos de Mato Grosso.

Até o momento, 11 reforços foram anunciados pela diretoria, chegando ao número de 22 atletas garantidos. Outros atletas serão anunciados nos próximos dias.

Nesta temporada, o Vermelhinho tem Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e uma possível Copa Verde 2021. A estreia no estadual será em casa, dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL