NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
ESPORTES
Domingo, 18 de Outubro de 2020, 06h:13

FORTALEZA x PALMEIRAS

Sem Felipe Melo, Palmeiras terá Gómez e Viña contra o Fortaleza

Da Folhapress - São Paulo
Luiz Adriano

Algumas baixas e retornos importantes. É dessa forma que o Palmeiras enfrentará o Fortaleza no domingo (18), às 20h30, pela 17ª rodada do Brasileirão. O time não terá Felipe Melo, suspenso, mas poderá contar com Matías Viña e Gustavo Gómez, que retornaram de suas seleções.
O Palmeiras, que será comandado pelo interino Andrey Lopes, também terá o desfalque de Marcos Rocha, com edema na coxa direita. O zagueiro Luan, que ocuparia a vaga de Felipe Melo, também está fora por lesão.
Dessa forma, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Emerson Santos (Renan) e Viña; Patrick de Paula, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano.
No treino desta sexta, Andrey Lopes comandou um treino tático. A atividade durou mais de uma hora e os atletas também trabalharam passes e finalização em campo reduzido.

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista. T.: Rogério Ceni

PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Emerson Santos (Renan), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paulo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. T.: Andrey Lopes (interino)

Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 20h30 deste domingo
Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL