NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
ESPORTES
Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 22h:14

PRESO NO PARAGUAI

Ronaldinho deixa prisão e chega a hotel onde cumprirá prisão domiciliar

Equipe de defesa conseguiu a progressão de regime nesta terça-feira no Paraguai

Da Folhapress - São Paulo
Ronaldinho chega em hotel onde vai cumprir prisão domiciliar no Paraguai

A equipe de advogados de Ronaldinho e Assis conseguiu a transferência dos dois para a prisão domiciliar no Paraguai. Na noite desta terça-feira (7), os irmãos deixaram a Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai e chegaram ao Hotel Palmaroga, na região central de Assunção.

Mais cedo,  o advogado Sérgio Queiroz, que está na capital paraguaia desde o início do caso, revelou que os próximos passos que serão tomados na defesa de Ronaldinho e Assis.

" O judiciário ainda está de recesso. Nesse período, os recursos não têm como ter curso. Eles estão impossibilitados de serem apreciados pelo tribunal. Vamos trabalhar com outras situações para tentarmos abreviar isso o mais rápido possível porque esta claro que o único delito existente foi a utilização do passaporte com conteúdo falso, mas não houve má-fé, os dois foram enganados. Eles acreditavam que os documentos estavam corretos ",  contou. 

Ronaldinho e Assis poderão circular livremente pelo hotel. Os dois ocuparão os apartamentos 104 e 106. O local, que conta com uma única saída, contará com plantão policial.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Como você vê a decisão da Prefeitura de Cuiabá de prorrogar o isolamento social?
A medida do prefeito é acertada
Poderia ser mais flexível em alguns setores
Só precisa a população se conscientizar mais
Tanto faz
PARCIAL