NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
ESPORTES
Segunda-feira, 13 de Julho de 2020, 20h:01

CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid vence Granada e pode ser campeão espanhol na quinta-feira

Da Folhapress - São Paulo
Real Madri venceu o Granada por 2 a 1

O Real Madrid deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Espanhol. O time de Zinedine Zidane derrotou o Granada por 2 a 1, neste segunda-feira, fora de casa, e agora pode se sagrar campeão já na quinta-feira, se vencer o Villarreal no estádio Santiago Bernabéu.

O clube de Madri chegou aos 83 pontos, mantendo a vantagem de quatro sobre o Barcelona. Como faltam apenas duas rodadas para o fim da competição, o Real garante o troféu se vencer na quinta, em dia de rodada completa, mesmo se o Barça superar o Osasuna no Camp Nou.

 

O triunfo desta segunda foi mais sofrido do que o Real esperava no estádio Nuevo Los Cármenes. E os gols marcados por Ferland Mendy e Karim Benzema, aos 10 e aos 16 minutos de jogo, só passavam a impressão de que a vitória seria tranquila. Benzema chegou ao seu 19º gols, na artilharia do Espanhol.

Antes do intervalo, Isco e Benzema tiveram oportunidades para ampliar ainda mais a vantagem no placar. Porém, o Granada mudou a postura no início do segundo tempo e passou a ser mais agressivo no ataque. Logo aos 4 minutos, Machís descontou em jogada iniciada após erro do volante brasileiro Casemiro na saída de bola.

A partir daí, o Granada cresceu em campo e passou a levar perigo na defesa madrilenha. O goleiro Courtois, que praticamente não trabalhou no primeiro tempo, fez duas defesas decisivas e ainda levou outros sustos. O brasileiro Rodrygo entrou na metade da etapa, porém teve atuação discreta em dia em que o compatriota Vinicius Junior não saiu do banco de reservas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL