NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Setembro de 2020
ESPORTES
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 12h:02

CORINTHIANS x BAHIA

Mano e Rodriguinho vão a Itaquera como adversários

LUÍS MARCELO CASTRO
Da Folhapress - São Paulo
Mano Menezes

Velho conhecido da Fiel e um dos nomes mais cotados para substituir Tiago Nunes antes de concretizada a sua demissão, Mano Menezes volta ao estádio onde tanto comandou o Corinthians, mas, desta vez, em busca de sua primeira vitória pelo Bahia.
Contratado para o lugar de Roger Machado, o comandante gaúcho estreou com derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO no último domingo (13), em Salvador.
Com duas passagens pelo Corinthians, Mano ajudou a implementar um estilo de jogo baseado em um sistema defensivo forte. Ele venceu a Série B do Brasileiro, retornando à elite, e faturou um Paulista e uma Copa do Brasil pelo time do Parque São Jorge.
Outro rosto conhecido que voltará à arena corintiana será o meia Rodriguinho, 32 anos. O camisa 10 do Bahia defendeu o Timão entre 2013 e 2018, conquistando dois Brasileiros e dois Paulistas no período.
Com apenas duas vitórias nos últimos 14 jogos, incluindo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço tenta se reencontrar em campo para se afastar da zona de rebaixamento no Nacional.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL