NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
ESPORTES
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 20h:24

CUIABÁ

Jogadores do Cuiabá estão confiantes em se manter na ponta na Série B

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
João Carlos

O bom momento do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro passa pelas mãos do camisa 1 do Dourado – João Carlos -, um dos destaques do time até aqui. A atuação de gala, no jogo contra o Oeste, que resultou em defesas importantes e pênalti defendido, garantiu o resultado e a ponta da tabela.      

“Sem dúvida, nosso início de campeonato tem sido muito bom. A boa fase é consequência de um trabalho que estamos fazendo desde o começo do ano. No entanto, ainda temos muitas finais pela frente para alcançarmos o nosso objetivo, e uma delas será o tão sonhado acesso à Série A”, disse o goleiro João Carlos.    

Já o atacante Felipe Ferreira, titular há algumas rodadas, tem sido importante no esquema tático montado pelo técnico Marcelo Chamusca. O atacante aposta na intensidade para o Cuiabá seguir na parte de cima da tabela de classificação.  

“Temos tudo para continuar firme no G-4, mas precisamos seguir com o mesmo foco que tivemos até aqui. O campeonato requer regularidade, e é isso que estamos buscando. É importante pontuar como visitante, e isso faz a diferença quando a disputa tiver afunilada”, disse o atacante.    

O técnico Marcelo Chamusca programou trabalho neste sábado em período integral e um coletivo recreativo no domingo.        

O Cuiabá tem dois jogos seguidos na Arena Pantanal. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Náutico, 9º colocado com 14 pontos, na terça-feira (29) que vem, às 20h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Logo depois, dia 03 de outubro (sábado), recebe o Cruzeiro.    


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL