NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
ESPORTES
Domingo, 18 de Outubro de 2020, 06h:28

INTER x VASCO

Inter recebe o Vasco e busca quarta vitória seguida

Da Folhapress - Rio
Thiago Galhardo

O Internacional pode ter três novidades para enfrentar o Vasco neste domingo (18), às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Johnny e Yuri Alberto podem receber chance entre os titulares do Colorado, assim como Zé Gabriel.
Johnny entra na equipe em razão da sequência de Rodrigo Lindoso. O volante esteve em campo por 90 minutos nos jogos contra Athletico Paranaense e Bragantino. No duelo com o Sport, sentiu desgaste e foi substituído por Rodrigo Dourado após 70 minutos jogando. De olho no compromisso da próxima quinta-feira (22), pela Libertadores, a tendência é que Lindoso seja poupado.
O zagueiro Victor Cuesta também deve ficar à espera da partida decisiva contra a Universidad Católica -o Colorado depende de um empate para conquistar matematicamente a classificação para as oitavas de final. Nesse caso, Zé Gabriel formará dupla com Rodrigo Moledo.
No ataque, além de Yuri Alberto ter entrado muito bem nos dois últimos jogos -inclusive marcando um gol contra o Sport-, ele irá se unir à seleção brasileira sub-20 na próxima terça-feira (20). Ou seja, não estará disponível para o duelo contra a Universidad Católica. Desta forma, Abel Hernández, ainda que tenha começado no banco contra o Bragantino, pode ser preservado.
O Inter, que começou a rodada na vice-liderança, não perde há cinco jogos e venceu seus últimos três compromissos. Após atravessar momento de instabilidade, com derrotas para Goiás e Fortaleza, o Colorado embalou com triunfos sobre RB Bragantino, Athletico-PR e Sport. Na rodada passada, contra os pernambucanos, marcou o placar de 5 a 3 na Ilha do Retiro.
Já o Vasco vive momento oposto. A equipe carioca só ganhou um ponto em suas últimas cinco partidas e vem de uma derrota de virada no clássico contra o Flamengo. O time cruz-maltino, que já foi líder, ocupa apenas o 12º lugar, com 18 pontos e se encontra mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6.
A única novidade no time está na lateral direita. Cayo Tenório está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e será substituído por Yago Pikachu.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta (Moledo) e Uendel; Johnny (Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

VASCO
Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horario: 18h15 deste domingo
Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL