NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
ESPORTES
Segunda-feira, 13 de Julho de 2020, 19h:48

GRÊMIO

Grêmio diz que dois jogadores testaram positivo para coronavírus

Da Folhapress - Porto Alegre

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira (13) que dois de seus atletas testaram positivo para o novo coronavírus. De acordo com o clube gaúcho, os integrantes do elenco estavam assintomáticos e foram identificados após nova bateria de exames.
Segundo o Grêmio, os atletas já foram isolados do restante do elenco. O clube não revelou o nome dos jogadores que testaram positivo.
O Grêmio comunicou ainda a realização de 79 novos testes para Covid-19, incluindo Renato Gaúcho. O treinador voltou a Porto Alegre nesta segunda após ter passado mais de 100 dias no Rio de Janeiro.
As avaliações foram realizadas no dia em que os treinamentos mudaram. A partir desta segunda, amparado por decreto estadual, o Grêmio retoma treinos com bola e com contato. A bateria de exames serviu como parâmetro para a nova fase de trabalhos de olho no Campeonato Gaúcho.
Desde o início da pandemia, o Grêmio já teve cinco casos oficiais de Covid-19 entre jogadores e funcionários do departamento de futebol. Diego Souza, que contraiu a doença durante as férias no Rio, foi o primeiro deles. Márcio Meira, preparador físico, outro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL