NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 16 de Janeiro de 2021
ESPORTES
Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 01h:30

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá recepciona o Botafogo às 21h deste sábado na Arena Pantanal

Uma vitória diante do clube paulista pode colocar o Dourado no G4 da Série B do Brasileiro

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Cuiabá e Botafogo se enfrentam às 21 horas deste sábado (5) na Arena Pantanal em confronto válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O representante de Mato Grosso ocupa o 5º lugar com 40 pontos contra 25 do clube paulista, penúltimo colocado.

O Cuiabá foi beneficiado com o empate em 1 a 1 do Botafogo diante do Juventude (RS) na noite de quarta-feira no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, resultado que manteve o Juventude na quarta posição com 41 pontos.

O técnico do Dourado, Allan Aal, a exemplo do jogo passado, ainda conta com vários problemas para definir o time principal que deve enfrentar o Botafogo neste sábado. Vários atletas ainda continuam no departamento médico do clube, outros em tratamento do Covid-19. E ainda pór cima, o Cuiabá joga no sábado pela Série B e no domingo pelas quartas de final do mato-grossense.

"Temos que voltar nossas atenções para o confronto deste sábado. Não podemos querer pensar em dobro. Preciso de muita cautela para definir o time que considero ideal para enfrentar o Botafogo. É um compromisso difícil, mas por ser o mando de campo nosso, temos que dobrar a atenção e jogar pra vencer e vencer", pontua.

Allan Aal não informou nem a relação dos atletas que vão para a Arena Pantanal, argumentando que ainda pela manhã deste sábado vai se reunir com o grupo e conversar individualmente ressaltando a importância de entrar em campo em busca de seus objetivos, que são os três pontos.

O confronto está agendado para às 21 horas e o trio de arbitragem é do estado do Piauí. Antonio Dib Moraes de Souza apita e seus assistentes são Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva. Além do jogo de domingo (6) contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, o Cuiabá recebe na terça-feira (8) o Vitória da Bahia pela 27ª rodada da Série B.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual deve ser a prioridade do 2º mandato do prefeito Emanuel Pinheiro?
Melhorar o transporte coletivo
Tornar a Saúde Pública acessível a todos
Ampliar a Assistência Social
Educação para todos
PARCIAL