NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
ESPORTES
Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 11h:34

CUIABÁ EC

Cuiabá faz proposta por atacante do Coritiba e disputa contratação com outros clubes

Artilheiro do Coxa abriu mão de negócio da Arábia e analisa propostas recentes do futebol brasileiro

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Robson

 

O Cuiabá Esporte Clube segue firme no mercado da bola na busca por reforços para a temporada 2021, que tem de forma inédita para o Dourado a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube mato-grossense mira o atacante Robson, do Coritiba. O Dourado fez uma boa proposta na negociação para ter o jogador, que ainda tem interesses de Fortaleza, Botafogo (RJ), entre outros.

Robson tem 29 anos e é o artilheiro do Coritiba na atual temporada, com 12 gols em 45 jogos. É o goleador da equipe no Brasileirão, com 8 gols.

Entre os jogadores dos 20 clubes da Série A, ele é o terceiro com mais gols de fora da área, com três, atrás apenas do meia Claudinho (seis) e do atacante Marinho (cinco).

O atacante de beirada foi revelado pela Ponte Preta e tem passagens por clubes como São Caetano, Paraná, São Paulo e Bangkok United da Tailândia. Desde 2019 ele está no Coritiba, onde tem contrato até o próximo dia 25 de fevereiro.

O Cuiabá também tenta a contratação do goleiro Walter do Corinthians. O zagueiro Marllon, do alvinegro paulista, foi sondado. Prestes a começar o estadual 2021, o novo técnico deve ser anunciado a qualquer momento.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL