NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
ESPORTES
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 19h:57

BRASILEIRO - SÉRIE B

Cuiabá empata em 3 gols com Paraná e cai para vice-liderança

Chapecoense tem os mesmos 33 pontos do Cuiabá, mas lidera pelo saldo de gols

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Dinalte Miranda/DC
Lance da partida entre Cuiabá e Paraná, na Arena Pantanal: empate de 3 a 3

Cuiabá e Paraná empataram em 3 a 3, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  

Com o resultado, o Cuiabá perdeu a liderança da competição para a Chapecoense, que na terça-feira (20) derrotou a Ponte Preta, em Campinas, por 5 a 0. As duas equipes estão com 33 pontos, mas o Chapecoense tem melhor saldo de gol que o Cuiabá, 13 a 9.    

O Cuiabá abriu o placar aos 12 minutos. Elvis bateu falta na entrada da área com força, o volante Matheus Barbosa desviou e a bola foi parar no ângulo do goleiro Marcos. Foi o primeiro gol de Matheus Barbosa na Série B.    

Aos 27 minutos, o árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto deixou de marcar um pênalti para o Cuiabá, quando Elvis foi derrubado na área pelo zagueiro Hurtado, do Paraná.    

O empate do Paraná foi aos 33 minutos, Bruno Gomes aproveitou a sobra, dominou, girou para cima de Ednei e mandou, de fora da área, com estilo para o gol. A bola foi parar no canto esquerdo do goleiro João Carlos, que chegou a ir nele, mas não achou nada.    

O segundo tempo começou animado. O Paraná virou a partida aos 3 minutos, com Jean em cobrança de falta. Falha dos jogadores do Cuiabá que abriram a barreira e não deram chance para o goleiro João Carlos.    

No recomeço da partida o Cuiabá voltou a empatar, aos 4 minutos, com Maxwell.    

Aos 15 minutos, o Cuiabá fez o terceiro gol. O atacante Elton, aproveitou rebote do goleiro Marcos, após chute de Yago, para colocar no fundo das redes paranaense.    

O Paraná voltou a empatar a partida aos 20 minutos. O meia Guilherme Biteco finalizou de voleio uma bola cruzada da esquerda. Biteco tinha acabado de entrar na partida, no lugar de Bruno Xavier.  

Maxwell, artilheiro do Cuiabá com quatro gols na competição, disse após a partida que foi um jogo difícil. “Foi ruim para nós, deveríamos ter saído com os três pontos”, disse.    

O Cuiabá volta a jogar no sábado (24) contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz (MA), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Castelão.          

FICHA TÉCNICA  

CUIABÁ 3x3 PARANÁ    

CUIABÁ - João Carlos; Hayner, Everton Sena (Léo), Edinei e Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Jean Patrick (Ferrugem) e Elvis (Lucas Ramon); Yago (William Santana), Élton (Jenison) e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca.  

PARANÁ – Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão (Karl), Bruno Xavier (Guilherme Biteco) e Thgiago Alves; Bruno Gomes (Leo Castro) e Andrey (Vitinho). Técnico: Allan Aal  

GOLS – Matheus Barbosa (Cuiabá), aos 12 minutos do 1º tempo, Maxwell, 4 do 2º tempo, Elton 15 do 2º tempo ; Bruno Gomes (Paraná), aos 33 minutos do 1º tempo, Jean, 3 do 2º tempo, Guilherme Biteco, 20 do 2º tempo.  

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto (SP); Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP); Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)   

  RENDA E PÚBLICO - Portões fechados.  

LOCAL – Arena Pantanal, em Cuiabá


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Evanildo Martins da Fonseca  22-10-2020 19:48:43
Porque a Mídia local não divulga melhor o esporte Matogrossense? Falta mais incentivo do Governo Estadual? Parabéns Cuiabá Esporte Clube! Pra cima Dourado!

Responder

0
0



ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL