NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
ESPORTES
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 00h:36

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá e Náutico jogam hoje na Arena Pantanal

Confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Treino dos jogadores do Cuiabá

Cuiabá e Náutico se enfrentam às 21h30 desta terça-feira na Arena Pantanal em confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder isolado, com 22 pontos, o Dourado recebe o clube pernambucano, décimo colocado com 14 pontos, com força máxima. O técnico Marcelo Chamusca não revela o time que deve começar jogando, mas adiantou que não pretende promover nenhuma mudança na equipe que vem atuando.

O lateral-esquerdo Lucas Hernández reforça o setor defensivo da equipe. Vindo de empréstimo junto ao Atlético-MG, onde foi campeão estadual. O uruguaio de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e está a disposição do comandante técnico. No continente sul-americano, o uruguaio foi bicampeão nacional pelo Peñarol, disputou a Taça Libertadores por dois anos seguidos e a Copa Sul-Americana em 2018, 2019 e 2020.

Ontem o treinador administrou o último coletivo apronto, onde procurou conversar com o grupo de jogadores chamando a tenção para a importância de buscar mais um resultado positivo. "O campeonato é longo e muito difícil. Jogando em casa temos a obrigação de entrar em campo com um único objetivo, vencer e vencer, sem desmerecer o adversário", disse.

Na sequência, no próximo sábado (03), o time mato-grossense recebe o Cruzeiro-MG,  que vive momento de crise, atualmente na zona do rebaixamento da Série B, com oito pontos, em 17º.

O trio de arbitragem é do estado de Santa Catarina. Quem apita é Charly Wendy Straub Deretti e seus auxiliares serão Eder Alexandre e Clair Dapper. O confronto na Arena Pantanal é com portões fechado ao torcedor devido a pandemia do Covid 19.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL