NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 24 de Outubro de 2020
ESPORTES
Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h:01

CRUZEIRO

Cruzeiro encara o lanterna em busca da 2ª vitória seguida

Da Folhapress - Belo Horizonte

CSA e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (19), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.
O time mineiro busca a segunda vitória consecutiva depois de atravessar uma fase turbulenta na competição. Já descontados os seis pontos por causa de punição da Fifa, o Cruzeiro ocupa a 14ª colocação, com oito pontos.
Já o CSA é o lanterna da Série B, com apenas quatro pontos. O time alagoano só venceu na rodada de abertura -1x0 sobre o Guarani. Depois, vieram seis derrotas e um empate, além da demissão do técnico Argel Fuchs nesta quinta-feira (17).
Para a partida deste sábado, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral direito Cáceres, contundido, e com o centroavante Marcelo Moreno, suspenso.
Na defesa, Rafael Luiz deve ser o escolhido. No ataque, o substituto de Moreno é Thiago. No entanto, Régis, que foi o autor do gol do triunfo sobre o Vitória na rodada passada, tem chance de atuar.
Confira a escalação do Cruzeiro para enfrentar o CSA: Fábio; Rafael Luiz, Léo, Cacá, Matheus Pereira; Jean, Jadsom, Maurício, Airton, Arthur Caíke; Régis (Thiago).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL