NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 02 de Junho de 2020
ESPORTES
Sábado, 23 de Maio de 2020, 07h:02

CRUZEIRO

"Corro o risco de não voltar mais a jogar", diz zagueiro Dedé, do Cruzeiro

"Eu fiz realmente de tudo, joguei 10 jogos batendo osso com osso, sem cartilagem"

Da Folhapress - Belo Horizonte
Dedé, do Cruzeiro

O zagueiro Dedé pode não voltar mais a jogar após "fazer sacrifício" para tentar ajudar o Cruzeiro a não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento do time acabou se concretizando, e o Cruzeiro vai disputar a série B neste ano.

"Eu fiz realmente de tudo, joguei 10 jogos batendo osso com osso, sem cartilagem. Esse é até um dos motivos de minha cirurgia ter sido mais agressiva, e agora eu corro o risco de não voltar a jogar. Espero que isso não aconteça", comentou ele em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que será exibido na manhã desta sexta-feira (22).

Mesmo correndo risco de ter que se aposentar, no entanto, ele disse que todo seu esforço para tentar ajudar o clube valeu a pena. "Eu tenho a consciência muito tranquila do que eu fiz pelo Cruzeiro", definiu.
A participação do zagueiro no programa apresentado por André Plihal vai ao ar no sábado (23), a partir das 22h, na ESPN Brasil. O comentarista Leonardo Bertozzi também participou da edição.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





ENQUETE
Você acha que a Prefeitura acertou ao liberar a reabertura de shopings, bares e restaurantes?
É uma decisão acertada
O prefeito foi pressionado por empresários
Quem vai dizer são os consumidores
Tanto faz
PARCIAL