NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
ESPORTES
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 06h:18

COPA DO BRASIL

Corinthians tem volta de Piton, mas estreia na Copa do Brasil sem Jô

O Corinthians enfrenta o América-MG, nesta quarta (28), na Neo Química Arena

Folhapress - São Paulo
Piton

O Corinthians voltou aos treinos nesta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, com novidades. O lateral esquerdo Lucas Piton trabalhou normalmente no gramado e ficará à disposição do técnico Vagner Mancini.
Em contrapartida, Jô segue como dúvida para a partida contra o América-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta (28), na Neo Química Arena, às 21h30.
Piton desfalcou o Corinthians contra o Vasco, pois estava com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O lateral foi substituído por Fábio Santos, que não pode disputar a Copa do Brasil pelo time paulista, já que defendeu o Atlético-MG na atual edição da competição.
Jô, por sua vez, trabalhou com a equipe de fisioterapia nas áreas internas e também no campo. O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Boselli deve ganhar uma vaga no comando do ataque, já que Gustavo Mantuan está servindo a seleção brasileira sub-20.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson; Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan). T.: Vagner Mancini

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Geovane (Alê), Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos (Rodolfo) e Ademir. T.: Lisca

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (28)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: TV Globo, Premiere e SporTV


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL