NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 24 de Outubro de 2020
ESPORTES
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 06h:01

SPORT x CORINTHIANS

Contra o Sport, Corinthians deve ter volta de Jô e ex-gremistas na "sombra" de titulares

Da Folhapress - São Paulo
Dyego Coelho

O Corinthians enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dyego Coelho já definiu o time, mas faz mistério na escalação.
Nos treinamentos, Coelho manteve a base da equipe que venceu o Bahia por 3 a 2, mas fez algumas alterações.
Para a vaga de Araos, suspenso, o treinador deslocou Mateus Vital para a armação de jogadas, enquanto Jô reassumiu a posição de centroavante após cumprir suspensão.
Os ex-gremistas Luan e Ramiro fazem "sombras" aos titulares. Mateus Vital e Everaldo são os candidatos a perderem a vaga para eles no time - tanto de titular, como no decorrer dos jogos.
No Sport, o destaque é a possível estreia de Thiago Neves, que treinou normalmente na segunda (21) e deve estar entre os relacionados.
As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior e brigam na parte intermediária da classificação: com 14 pontos, o time pernambucano é o décimo colocado, enquanto a equipe alvinegra aparece em 13º, com 12 pontos.

SPORT
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia. T.: Jair Ventura

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Mateus Vital (Luan), Everaldo (Ramiro); Jô. T.: Dyego Coelho

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 21h30
Árbitro: Wilton pereira Sampaio (GO)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL