NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
ESPORTES
Sábado, 21 de Março de 2020, 00h:10

ELIMINATÓRIAS

Conmebol pede à Fifa adiamento das Eliminatórias Sul-Americanas para setembro

A Conmebol pedirá à Fifa que adie o início das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022 até setembro devido à expansão da nova pandemia de coronavírus. Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (19), a entidade informou também que continua monitorando a situação da saúde continental.

"A confederação toma precauções contra a evolução mundial e continental do coronavírus, de acordo com as recomendações indicadas pelas autoridades internacionais em matéria de saúde pública", afirmou a Conmebol em nota.

A Fifa, a pedido da Conmebol, adiou o início das Eliminatórias Sul-Americanas na última quinta-feira (12), cujas duas primeiras rodadas estavam marcadas para os dias 26, 27 e 31 de março.

As Eliminatórias Sul-Americanas cobrem um extenso calendário de 18 rodadas, que começaria ao final de março e terminaria em novembro de 2021. O torneio garante quatro vagas diretas ao Mundial do Catar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você acha da decisão da CPI do Paletó de pedir o afastamento do prefeito?
Ele tem que ser afastado
Ele tem que ser cassado
Ele é inocente
Tanto faz
PARCIAL