NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
ESPORTES
Sábado, 31 de Outubro de 2020, 17h:06

FUTEBOL INGLÊS

Campeonato Inglês seguirá em meio ao novo lockdown no Reino Unido

Da Folhapress - São Paulo

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, afirmou neste sábado (31) que o Campeonato Inglês não será paralisado em meio ao novo lockdown imposto no país por causa do aumento de novos casos da Covid-19.
A nova temporada da Premier League, como é chamado o torneio, começou no dia 12 de setembro e está na sétima rodada. O atual campeão, Liverpool, lidera com 16 pontos e venceu hoje o West Ham de virada por 2 a 1.
Johnson disse sim para a continuação da Premier League, e afirmou que o governo será guiado pelas evidências de quanto tempo as restrições irão durar.
A pandemia deixou mais de 46 mil mortos no país. Este confinamento é menos restritivo que o de março e abril, mas o primeiro-ministro, Boris Johnson, declarou que não é uma medida que gostaria de tomar. O confinamento domiciliar começa a partir da próxima quinta-feira e tem previsão de durar até o dia 2 de dezembro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL