NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 04 de Março de 2021
ESPORTES
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 17h:35

LIONEL MESSI

Barcelona anuncia que vai apelar contra suspensão dada a Messi

Folhapress - São Paulo

Minutos depois de o Comitê de Competições suspender Messi por duas partidas, a diretoria do Barcelona afirmou que vai apelar contra a decisão da juíza Carmen Pérez.
O argentino foi expulso nos minutos finais da última derrota do clube catalão, em partida disputada contra o Athletic Bilbao, pela Supercopa da Espanha. Na ocasião, Messi recebeu cartão vermelho por deixar o braço no rosto de Villalibre.
Em comunicado divulgado em seu site e redes sociais, o Barça descreveu parte do trecho relatado pelo árbitro sobre o lance e mostrou discordar da posição do comitê, que viu um ato "ocorrido de forma violenta".
"O relatório do árbitro descreve a motivação assim: 'Golpear um adversário com o braço com força excessiva enquanto a bola estava em jogo, mas não dentro de uma distância jogável'", escreveu o clube.
Uma nova decisão sobre a apelação deve sair nas próximas horas -ou dias. Por enquanto, o argentino fica impedido de participar dos dois próximos compromissos de sua equipe.
Se o Barcelona vencer o Cornellá na quinta-feira (21) e passar na fase da Copa do Rei, o argentino voltará a atuar nas oitavas de final do torneio. Caso o clube não avance, o retorno de Messi será justamente contra o Bilbao, desta vez pelo Campeonato Espanhol.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Qual o melhor modal de transporte público para Cuiabá e VG?
Prefiro o VLT
O BRT é melhor
Nenhum dos dois
Deveriam melhorar o atual sistema de ônibus
PARCIAL