NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 10 de Abril de 2021
ESPORTES
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 10h:37

MARCOS PAULO

Atlético de Madrid se acerta com Marcos Paulo, do Fluminense

Folhapress - São Paulo

O Atlético de Madrid (ESP) chegou a um acordo com o atacante Marcos Paulo, de 19 anos. O jogador e seu estafe agora negociam para que os espanhóis o comprem e o Fluminense seja remunerado de alguma forma.
Em tese, o jovem já pode assinar um pré-contrato, uma vez que seu vínculo com o Tricolor termina no fim de junho. No entanto, como forma de gratidão e também por desejo na transferência imediata, o atacante negocia para que o Fluminense seja recompensado.
Caso não se cheguem a um acordo em relação a valores, o atleta se transferirá de graça na metade do ano. A informação inicial foi dada pelo "Goal" e confirmada pelo UOL Esporte.
Em fevereiro de 2020, o Fluminense recusou uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões à época) do CSKA, da Rússia. O clube acreditava que poderia lucrar mais com a promessa.
Em relação ao Atlético de Madrid, conta a favor de Marcos Paulo o fato dele possuir passaporte português. O atacante, inclusive, já atuou pela seleção portuguesa sub-19. Desta forma, ele não será considerado um jogador estrangeiro no elenco espanhol.
O jovem desfalcará o Fluminense mais uma vez nesta quarta-feira (20), na partida contra o Coritiba, uma vez que ainda se recupera de uma entorse no dedão do pé direito.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você é a favor das medidas restritivas contra a Covid em MT?
Sim
Não
Em parte
As medidas deveriam ser mais duras
PARCIAL