NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 31 de Outubro de 2020
ECONOMIA
Sábado, 17 de Outubro de 2020, 00h:00

LUCAS DO RIO VERDE

Na contramão da crise, projeto de alto padrão soma 50% das unidades vendidas

Da Reportagem

Uma pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) aponta que 79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na contramão da crise, a EMHA Construtora e Incorporadora - no mercado há mais de 13 anos - fez o lançamento do SKKY 360º, empreendimento de alto padrão em Lucas do Rio Verde.

Localizado no Parque das Emas, um dos pontos mais valorizados da cidade, o edifício já possui praticamente 50% das unidades vendidas, aguardando a assinatura dos contratos. É uma torre única, de 14 pavimentos, com 50 apartamentos, sendo quatro por andar. "As pessoas têm buscado um investimento seguro neste momento e o imóvel é uma excelente opção. Além da alta qualidade, o SKKY chama a atenção pelos diferenciais, principalmente nas áreas de lazer, acompanhando as tendências do mercado", comentou o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja.

São duas opções de apartamentos. Uma com 85m², com três dormitórios, sendo uma suíte, e duas garagens. O outro é de 71m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma ou duas garagens. O projeto incentiva ainda práticas de sustentabilidade, como redução do consumo de água e energia, gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo.

Segundo Ramiro, a EMHA traz em seu DNA um conceito diferenciado no mercado da construção, com uma engenharia inovadora, moderna, responsável e de eficiência. "Oferecemos projetos que atendam esse novo momento que vivemos, com plantas inteligentes, alternativas que reduzem o impacto ambiental, como ventilação e iluminação natural e reaproveitamento da água da chuva. Estamos muito atentos às mudanças de comportamento dos consumidores para criarmos espaços versáteis e que atendam aos novos anseios dos moradores", conclui.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL