Quarta feira, 16 de janeiro de 2019 Edição nº 9633 15/06/2000  










WILSON PIRESAnterior | Índice | Próxima

Cantinho Várzea-grandense

Quando começou a comemoração? Em 1.964, era prefeito de Várzea Grande o senhor Napoleão José da Costa.


O artista plástico Daniel Dorileo incentiva jovens várzea-grandense em palestra aos integrantes do Programa Sempre Crescer.
Aniversário de Várzea Grande

Quando começou a comemoração? Em 1.964, era prefeito de Várzea Grande o senhor Napoleão José da Costa. Face indicação da Câmara Municipal, por sugestão da Secretária Sarita Baracat, foi promulgada a lei n.º 255, instituindo feriado municipal a data de 15 de maio, comemorativa da fundação do antigo povoado.

A partir desse ano pois, Várzea Grande passou a comemorar seu aniversário de fundação e três anos depois a festa foi realizada com maior brilhantismo, uma vez que a comemoração era do 1º Centenário da Terra que Couto Magalhães fundara. A efeméride ocorreu na gestão da Prefeita Sarita Baracat, que determinou que fosse elaborado um programa digno do evento, sendo inaugurado, no gabinete da prefeitura a galeria dos prefeitos que exerceram mandatos no município, e o retrato de Couto Magalhães – presente do professor Ubaldo Monteiro.



Jantar Italiano

O show e o jantar italiano realizado na última Segunda-feira, 12 de junho, dia dos namorados foi coroado de muito êxito. Está de parabéns Agência STUDIO PRESS COMUNICAÇÃO, que tem a frente à jornalista Sueli Batista que foi muito competente na organização de todos os detalhes deste jantar que virou show-baile.

O cantor italiano LUCIANO BRUNO e o show “Nostro Amore” agradou em cheio. O cantor cantou e encantou a todos com suas baladas, boleros e todos os ritmos dançantes que levaram os casais dar uma volta ao mundo, no dia dos namorados. O buffet Emília estava decorado com motivos italianos e estava um sonho.

Quem não foi, perdeu. Parabéns a Stúdio Press e toda a sua equipe pelo sucesso deste Show-baile e jantar italiano, já estamos à espera do próximo...



Rosa choque

Recebemos ontem o alternativo Jornal Rosa Choque, informativo direcionado que está no seu 3º ano e no número 23 referente ao mês de junho de 2000. Em sua matéria de capa traz a primeira-dama do Estado, Telma de Oliveira, onde destaca que Mato Grosso lança programas contra a violência e abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

O informativo “Rosa choque”, é editado pela Stúdio Press comunicação e tem como diretora responsável à jornalista Sueli Batista, diretora comercial Mariza Bazo e Maria Barbante como chefe de redação. Vale a pena conferir.



Hit Parade

Os alunos do Educandário José de Anchieta estão realizando a noite do “Dance comigo”, no Challanas Eventos dia 17 de junho, a partir das 20 horas. Uma festa irresistível.



Angel Equipe

Para os interessados em tentar a carreira de modelo e manequim, estão abertas as inscrições para Curso de adulto e infanto juvenil no Supermercado Modelo- Aeroporto IGA. Maiores informações no local.



Para bailar

Pela primeira vez no colégio Nadir de Oliveira e o Grêmio Estudantil realiza dia 17 de junho uma noite de lambadão com as super Bandas: Estrela D’alva, Essência, Geração 2000 de Poconé, com início previsto para às 20 horas.



Feira Coxipoense

A Comissão Organizadora e a Secretaria de Estado de Cultura, está convidando para a Iª Feira Coxipoense de Artes, Negócios e Folclore, a realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de junho no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso.

Na programação consta: visita stands, apresentação Fóclorica, jantar no Restaurante Pacú Pintado, shows com Bandas Regionais, escolha da rainha da Feira, rezas Cantadas, Cinema cultural, homenagem e entrega do Troféu – Obrigado Padrinho e queima de fogos.



Palestra

O artista plástico Várzea-grandense Daniel Dorileo participou na semana passada de um encontro com 70 jovens várzea-grandenses do programa Sempre Crescer, promovido pela secretaria de Promoção e Assistência Social. Daniel proferiu palestra e fez uma pequena exposição de seus trabalhos, incentivando os jovens que participam de curso de pintura em tela.



Encontro Nacional

A Federação Brasileira das Associações de Colunistas Sociais - FEBRACOS, realiza na cidade de Balneário de Camboriú, Santa Catarina, mais um encontro com os mais conceituados profissionais do colunismo social de todo Brasil.

O Encontro será realizado no período de 15 a 18 de junho e Mato Grosso será representado pelos colunistas Tamires Ferreira e Valdomiro Arruda.

Entre os palestrantes estão confirmados: Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Ala Szerman – TV Record, escritor César Romão e a participação dos vips José Rodolfo Câmara e Chiquinho Scarpa.



Aniversariantes

Hoje estreiam idade as seguintes pessoas: João Batista Vieira e Silva, José Antônio Mesquita, Luiza da Silva Santos, Ronaldo Meirelles Coelho, Silvia Pereira Santos e Vitor Sebastião Gonçalves. Amanhã é o dia especial para: Lenyl Nobre de Miranda, João Ferreira Filho, Márcio Alves Ferreira e Roberto Dias Campos.



Dia de festa

Amanhã a Secretaria de Viação e Obras da prefeitura de Várzea Grande estará em festa. O subsecretário MÁRCIO ALVES FERREIRA, será o grande festejado do dia 16 de junho, e os seus colegas de trabalhos estão preparando uma grande festa em uma Casa noturna da Cidade Industrial. A coordenação é da siminina Terezinha Thompson. Parabéns!!!



Strike Boliche

É sem dúvida o lugar mais freqüentado pela juventude na Cidade de Várzea Grande. O boliche pode ser praticado por todas as pessoas, homens e mulheres, adultos, jovens e crianças, gordos, altos e baixos, deficientes físico ou não.

O boliche é muito popular por ser uma atividade que se desenvolve no interior de um local fechado. Todos podem jogar boliche em qualquer época do ano. Inverno ou verão, dias de chuva, sol ou neve e em qualquer hora do dia ou da noite. Reuna seus amigos para festas , aniversários confraternização de empresas, jogos de sinuca e videokê.

Aprenda a jogar...matricule-se na Escolinha de Boliche – Avenida Filinto Muller, 148 fone 682-8444.



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




17:28 Botelho deve ter Max Russi e Janaína em sua chapa
17:27 Estado vai criar "poupança" para investimentos, calamidade e previdência
17:26 Pacote começa a ser apreciado hoje na AL
17:26 Maggi defende liberdade para Mauro usar recursos do Fethab por 2 anos
17:13 HORÓSCOPOS PARA O DIA 16/01/2019


17:11 Livro ilustrado sobre autora suméria é um desbunde visual
17:09 BBB ajudou a formar casais que foram muito além do paredão; relembre
17:07 Nova casa do Big Brother tem tons de dourado, mudança nos espelhos e controle de água
17:07 Antes da estreia, 'BBB 19' tem desclassificado sem explicações
17:06 Governo notificará proprietários de 14 mil veículos em atraso com o licenciamento
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018