Segunda feira, 24 de fevereiro de 2020 Edição nº 15389 17/01/2020  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Mauro evita falar em quem vai apoiar para vaga de Selma

Tem que ficar calado mesmo. Tudo bagaceira quem o Mauro Mendes apoiar vai levar pau. O DEM não ganha mais nada em Mato Grosso, está queimando.

JOSÉ DIAS, Cuiabá/MT



Em 4 anos, MT terá mais aposentados que ativos

Isto não é possível considerando a obrigatoriedade do Estado em prestar serviços básicos de Saúde, Educação e Segurança e a escassez proposital de profissionais somente com a finalidade de aprovar a Reforma da Previdência do Estado. Após a aprovação virão novamente os concursos porque já usaram esse frágil argumento. Mauro Mendes não se elege mais nem para presidente de bairro, vai se juntar ao Pedro Taques no ostracismo político.

VICTOR FARIAS, Cuiabá/MT



Estado fecha escola Nilo Póvoas

Que tristeza fui aluna dessa escola na década de 70. Estudei de 76/79. Ótimo ambiente. Agora vem um governo desse aí e acaba com a educação do seu povo. Essa é uma das melhores escolas públicas já existente aqui. Faça alguma coisa para atrair alunos... sejam criadores de programas. Isso é deprimente.

MARIA FLOR DOS SANTOS, Cuiabá/MT



A arte de ser cuiabano

Digoreste significa alguém que sabe fazer algo muito bem. Alguém que é muito bom naquilo que faz. O sentido dado no artigo foge um pouco do real significado.

JOSÉ PEDRO R. GONÇALVES, Cuiabá/MT



Brasil pode perder US$ 30 bi em comércio com a China

Brasil não perde! A China não é um país auto sustentável! Precisa da nossa exportação para alimentar teu povo! Isso é mais documentário para desestabilizar o Governo Bolsonaro!

JAIRO COSENDEY, Cuiabá/MT

cosendeyjairo1@gmail.com



Cuiabá tem alto índice de infestação do Aedes aegypti

Adoto uma metodologia exatamente ao contrário do que se orienta para o combate aos mosquitos proliferadores dessas doenças. Eu não coloco areia em bandejas de vasos de plantas ou qualquer vasilha que possa acumular água, mas, simplesmente e constantemente, verifico se há larvas de mosquitos desenvolvendo-se nesse(s) ambiente(s) e, ocorrendo, coloco nessa água, hipoclorito ou água sanitária, que tem o poder de matá-los. Ou seja, se você eliminar esses possíveis criadouros próximos de sua casa, à sua vista, esses insetos irão por suas ovas em ambientes semelhantes, só que, longes de suas vistas. Para combater ratos ou baratas, você os perseguem com um "chinelo", ou coloca uma ratoeira ou armadilha adequada a cada "praga"? Fica aí a sugestão para análise. Ah! E para comparação.

JOÃO GALDINO DE MEDEIROS, Economista, Cuiabá/MT

jgaldinomedeiros@hotmail.com



Selma contrariou poderosos

Esse povo briga contra fatos. Os Ministros constataram provas robustas. Depósitos irregulares. Pintar ela de Santa não cola.

AMANDA DUARTE, Cuiabá/MT



Emanuel já conta com 14 partidos

Todos esses partidos de vereadores apoiam o prefeito. Tanto que não deixam investigar o prefeito na câmara. A favor das roubalheira, porque tem cargos na prefeitura.

MARCOS PAULO, Cuiabá/MT



Azul compra companhia que opera em MT

Estamos ferrados, o céu de Mato Grosso está virando um monopólio da Azul. Ela faz quase todos os voos para o interior do Estado.

CLEBER LEITE, Juina/MT



Jayme Campos é o 6º parlamentar mais rico do Brasil

Esses 35 milhões de reais, é a sua declaração de 20 anos atrás, logo após a implantação do Plano Real, hoje com a valorização das terras em Mato Grosso, deve estar avaliado em mais de 400 milhões de reais, o mesmo ocorre com o seu irmão o Julio Campos, cujo patrimônio declarado na Receita Federal é de 16 milhões de reais (fonte TRE MT eleições 2010), mais na realidade chega a mais de 350 milhões, só o seu Projeto Imobiliario na Estrada da Guia, (Prédios ,Condomínios e Loteamentos), vale mais de 200 milhões de reais. Esses são pobre apenas para ingles vêr, andam de carro velho e abraça o povo, só para nos tapear.

ROGÉRIO GARCIA, Várzea Grande/MT

***



Interessante, passou a vida toda sendo politico, a família toda mama nas tetas do dinheiro público a vida toda, e sobra tempo para ficar rico, que maravilha.

AMÉLIA CURVO, Cuiabá/MT

***



Será que o Jaime Campos ganhou uma bolada milionária na Mega-Sena e não sabemos? Pelo que sei, desde que nasci, Jaime é Político de carteirinha, e, com salário de Político jamais conseguiria juntar esta fortuna.

DIOGO TOCANTINS, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




16:30 Abilio pode ser o segundo vereador a ser cassado por quebra de decoro
16:30 Jeferson Schneider diminui delação de Silval e critica MP
16:29 BOA DISSONANTE
16:28 Alcolumbre anuncia apoio a Julio Campos
16:27 Campanha da Fraternidade - 2020


16:27 Em defesa de quem cria
16:27 Não é não, especialmente no Carnaval
16:26 Trânsito
16:25
16:25 Um futuro para o trabalho
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018