Domingo, 15 de setembro de 2019 Edição nº 15289 22/08/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Maggi critica Governo Bolsonaro

Eu disse que esse Bolsonaro está acabando com o país e tem uns "baba...cas" que ainda aplaudem isso. Está vendo aí a voz do maior líder da produção brasileira. O homem está abrindo o bico porque dele ressoa a voz de uns tantos milhares de produtores. Se não der certo a gente tira. Botaram um maluco desgovernado, recalcado, louco e maluco no poder. Agora aguenta. Vai quebrar o país economicamente, socialmente, politicamente, ambientalmente e culturalmente.

JOÃO ALVES LIMA, Cuiabá/MT

***



Apoiador e amigo do Lula, para mim esse grileiro não tem credibilidade nenhuma viva o nosso presidente honesto.

JAIME C. NOVA, Cuiabá/MT



Niuam vai para o Podemos

Único ficha limpa Cuiabano e que conhece a nossa Cuiabá de ponta a ponta. Rapaz novo, responsável e que festa de trabalhar. Se Deus quiser vai ser candidato e ganhar a eleição para ajudar Cuiabá!

MARCOS PAULO COELHO, Cuiabá/MT

***



Esse guri é um nada político. A candidatura dele a qualquer coisa é no mínimo patética. Esses partidos só estão interessados no dinheiro da maçonaria que o pai dele traz.

RAFAEL ARAGÃO, Cuiabá/MT



Mudanças climáticas podem afetar suprimento de cerveja no mundo

Notícia preocupante, vou já para o mercado comprar umas caixinhas e estocar. Dia 28, após cravar 17, tomar umas para comemorar o fim desta era, que, espero, só retornar quando o décimo dedo do ex-presidente crescer.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



MPE é contra perdão judicial para Alan Malouf

Allan Malouf eu avisei: " conta Tudo!" Mas, achou que seria mais um impune. Está ai as consequências de ter poupado seus amigos.

MÁRIO WENCESLAU, Cuiabá/MT



Estado acumula dívidas de R$ 3,6 bilhões com 11 mil fornecedores

Santo milagreiro esse Mauro, buscando dívida de 15 anos atrás pra justificar caos no Estado. Se o cara não conseguiu administrar seu próprio negócio e chegou a pedir recuperação judicial. Agora quer arrumar o estado. Piada!

PAULO FERREIRA, Cuiabá/MT



Ex-senadores de MT custam R$ 1,3 milhão por ano

gostaria de saber quanto um senador paga por mês para receber 22 mil de aposentadoria? Nada quem paga somos nos e devemos cobrar urgência nas votações para favorecer o povo e retirar todas essas regalias pois quando ficam doentes correm pra São Paulo porque não vão pra UPA do bairro.

JOANA RAMOS, Cuiabá/MT



STF manda União dar aval a empréstimo de MT

Se estourou e quer fazer empréstimo, Brasil (onde fazer errado está certo), pais de conluio, e o povo imbecil lutando um contra o outro, aquele velho ditado: pão e circo para os idiotas que somos nós.

CRISTIANO AGUIAR, Cuiabá/MT



MDB quer aliança com DEM nas cidades polos de MT

Mais uma vez volto afirmar: a derrota de Júlio Campos, em 1998 para o Governador de MT, não deveu-se a seu acordo com o MDB de Carlos Bezerra, mais sim a implantação do processo de reeleição no Brasil, oque proporcionou ao então Governador Dante de Oliveira, do PSDB disputar no exercício do mandato, usando e abusando da maquina eleitoral do Governo, gastando mais de 90 milhões de reais com a compra de liderança e votos, graça a venda da antiga CEMAT (de onde saiu o $$) ,do Programa PADIC (distribuição de cheques aos Prefeitos e Presidentes de Entidades e Bairros), e ao Secomgate, o resto é balela. 1998 foi a eleição mais corrupta da história de Mato Grosso. Lembrai do processo do MPE no TRE-MT pedindo anulação da eleição?

LUIZ DUTRA. Cuiabá/MT



Mauro prepara secretário a prefeito

Miss simpatia esse Gilberto, para não dizer o contrário. Salário em dia e bom trabalho, meu voto é do Emanuel de novo, porque ele gosta do povo!

LUIZ PACHECO, Cuiabá/MT



Mauro "pede a Deus" por empréstimo

Mauro tem que ser menos vaidoso, tem que se humilhar de joelho nos pês dos Senadores de MT - Selma Arruda, Wellington Fagundes e principalmente do seu amiguinho Jaime da Várzea Grande -, para te salvarem. Pois o Presidente Bozo vai precisar deles para aprovar a Previdência e o nome do seu filho Eduardo para a Embaixada dos Estados Unidos. Caso contrário é ferro.

HENRIQUE DIAS, Cuiabá/MT

***



Deus não vai poupar ninguém que faz mau uso de seu nome, tomando o nome do Senhor em vão, e esse mandamento é o mais importante entre os 10.

DINORAH MACIEL, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




17:45 Seis em cada dez internautas fizeram compras no último ano
17:37
16:53 Novos horizontes na aviação brasileira
16:53 A mulher bonita da janela alegre
16:52 Resistência à CPMF


16:52 Saúde: um direito ainda utópico
16:51 Nietzsche ganha verniz pop em nova biografia, que o apresenta como misógino
16:51
16:50 Órfãos da Terra: capítulos da última semana não serão antecipados no Globoplay
16:50 Dramaturgia em diálogo com a psicanálise
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018