Segunda feira, 15 de julho de 2019 Edição nº 15249 27/06/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

"Pacote" de ajustes de Mauro economizará R$ 900 milhões em 4 anos em MT

Quero ver ter coragem de mexer com juízes e promotores de justiça, a bomba vai estourar para qual lado, imaginou. O que está fazendo com os servidores não é legal, é coisa do capeta.

RODRIGO SAMPAIO, aposentado, Cuiabá/MT



Mauro não garante renovar decreto de calamidade financeira

Vai renovar calamidade e aumentar os duodécimos dos Poderes... Até o dia que 100% do orçamento do Estado, vá para os Poderes, todo ano aumenta 15%.

ALAXANDRE FARIAS, Cuiabá/MT



Patrimônio dos políticos

A pergunta que não quer calar: Com tanta crise no Brasil, nestes últimos anos, como que esses políticos aumentam o seu patrimônio?

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



Empresário denuncia que facções compram postos em Cuiabá

Fica claro que quanto mais o governo do estado busca aumentar a arrecadação via aumento da carga tributária, mais sonegação e mais adulteração vai existir. A saída é dar prioridade ao combate nos gastos públicos nas instituições que gastam muito e gasta mal.

JOÃO COSTA, Cuiabá/MT



Produtores exigem fim da cobrança do "Fethab Milho"

Meu senhor produtor, se aqui em Mato Grosso está ruim, volta para o seu estado. Lá é melhor do que aqui. Porque não ficou por lá? Este povo só pensa em lucro e destruição do meio ambiente, de que adianta o Mato Grosso ser campeão de produção se o povo não participa desta riqueza. O Mauro Mendes tem que ser firme com este pessoal que só pensam em lucros.

ELIAS NICOLAS SAMPAIO, Cuiabá/MT



Estado proíbe servidores de acumular licenças-prêmios

Deveriam realizar um levantamento sobre os RH dos órgãos públicos. Os servidores ao solicitar a LP são discriminados. Estão negando licença prêmios por motivos absurdos. Ainda bem que agora será publicada diretamente, sem precisar dos recursos desumanos. Fica a dica: investiguem os servidores dos RH.

MARIO MAGALHÃES, Cuiabá/MT



Três cidades de MT entre as mais violentas

O governo fala que investiu muito em segurança. Até pode ser verdade, mas não está sendo suficiente. A bandidagem prolifera nas cidades de Mato Grosso.

LUCAS SANTOS, Cuiabá/MT



Estado tem 4º maior PIB per capita do Brasil

PIB per capita não diz da riqueza produzida, mas não das condições em que se produz a riqueza. Em Mato Grosso, certamente que 98% da população não vê a cor desse dinheiro, concentrado nas mãos de poucos.

JULIANO RIBEIRO, Cuiabá/MT

jurib@hotmail.com



PF pede para prorrogar investigação contra Bezerra

Este deputado tem processo desde quando nasceu e no Mato Grosso só investiga, investiga, investiga e nada acontece. Será que as leis do Rio de Janeiro são diferentes das leis de Mato Grosso? Lá, políticos ladrões estão na cadeia! Tem que mudar as leis de Mato Grosso.

JOSÉ CARLOS BARATA, Cuiabá/MT



Justiça mantém medidas contra médicos

Esse povo da Sangria tem que continuar na cadeia. E a pena, para servidor que rouba na área da saúde, deveria ser dobrada.

RODRIGO LASSAR, Cuiabá/MT

***



Gente... Essa estória de Sangria já cansou. Deixem os caras trabalhar e responder o processo na justiça. No final, se forem culpados, que cumpram a pena. As pessoas precisam trabalhar para se manter.

MARAI ANTÔNIA BEZERRA, Cuiabá/MT



MDB quer aliança com DEM nas cidades polos de MT

Em Sinop é dado como certa a junção DEM/MDB para a disputa municipal haja vista que foi "enterrada" a prorrogação dos mandatos no Congresso. O deputado Dilmar Dal Bosco-DEM seria cabeça de chapa e o MDB indicaria a vice que, por sua vez, poderia ser o vereador Ademir de Bortoli. Os assessores extremamente próximos ao ex-prefeito sinopense Juarez Alves da Costa, afirmam que Costa não será candidato, e até o cacique histórico e deputado federal licenciado abençoou a chapa. Além dos Campos, Dal Bosco teria apoio total do governador Mauro Mendes. O acordo combinado entre as siglas somente seria oficializada em abril de 2020.

PAULO GOETZ, Cuiabá/MT



Emanuel diz ter maior arco de alianças

Será que o prefeito tem mesmo tanto apoio? Se for louco ele saiu para reeleição e corre grande risco de perder. A imagem do paletó é muito forte numa campanha majoritária, ainda mais por não ter dado nenhuma explicação para o fato.

RITA AQUINO, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:49 Botelho avisa que não será candidato em 2020
18:48 Nós e o acordo Mercosul-UE
18:48 Faltam educação e civilidade
18:48 Recuperação judicial
18:47


18:47 A Câmara e a Previdência
18:46 André D Lucca volta aos palcos com o sucesso Os Segredos de Almerinda
18:44 Show dos Famosos chegam à final com cinco artistas na disputa
18:43 Holofotes sobre Euclides iluminam seu racismo
18:39 Canções que se tornaram verdadeiros hinos feministas são em grande parte escritas por homens
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018