Quarta feira, 16 de outubro de 2019 Edição nº 15247 25/06/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

MP denuncia Arcanjo e mais 32 envolvidos com jogo do bicho

Esse cara deve ser burro. Pegou 15 anos de cana e não aprendeu. Pelo visto ele gostou da vida na cadeia, é a única explicação para que continua cometendo o mesmo crime.

ARNALDO SANCHES, Cuiabá/MT



MT aguarda aval do STF para efetivar empréstimo

Esses US$ 250 milhões estão cada dia mais difícil de sair. Tomara que o atual governo tenha um plano B, pois este empréstimo corre sério risco de não sair.

LAURA CAMPOS SANTANA, Cuiabá/MT



Prefeito chama vereador de "medíocre"

Cuiabá está cheia de problemas. O vereador e o prefeito deveriam achar coisas mais importantes para fazer ao invés de baterem boca publicamente. A cidade não ganha nada com isso.

MARIA ALVARENGA, Cuiabá/MT



Emanuel tem apoio de 10 partidos

Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro. Deve mesmo ir à reeleição. Sua administração, dentro do possível, é considerada boa por nós cuiabanos.

LETICIA AVELAR PENHA, Cuiabá/MT



A mágica Cuiabá

Sr. Eduardo Póvoas, sou de uma geração mais nova que a do senhor - nasci já no século XXI. Mesmo assim, como cuiabana, posso garantir-lhe que Cuiabá continua mágica. Minha geração pode desfrutar de muita coisa bacana nesta cidade tricentenária. A cidade cresceu, tem uma população mais de dez vezes maior que a Cuiabá de 50 anos atrás. Este mundo agitado de hoje deve ser bem diferente da outrora cidade pacata. Mas é assim mesmo. A cidade e seus habitantes evoluem. O segredo é não perder a mágica!

MARIA EDUARDA OLIVEIRA, estudante, Cuiabá/MT



Cuiabá tem alto índice de infestação do Aedes aegypti

Adoto uma metodologia exatamente ao contrário do que se orienta para o combate aos mosquitos proliferadores dessas doenças. Eu não coloco areia em bandejas de vasos de plantas ou qualquer vasilha que possa acumular água, mas, simplesmente e constantemente, verifico se há larvas de mosquitos desenvolvendo-se nesse(s) ambiente(s) e, ocorrendo, coloco nessa água, hipoclorito ou água sanitária, que tem o poder de matá-los. Ou seja, se você eliminar esses possíveis criadouros próximos de sua casa, à sua vista, esses insetos irão por suas ovas em ambientes semelhantes, só que, longes de suas vistas. Para combater ratos ou baratas, você os persegue com um "chinelo", ou coloca uma ratoeira ou armadilha adequada a cada "praga"? Fica aí a sugestão para análise. Ah! E para comparação.

JOÃO GALDINO DE MEDEIROS, Economista, Cuiabá/MT

jgaldinomedeiros@hotmail.com



A arte de ser cuiabano

Digoreste significa alguém que sabe fazer algo muito bem. Alguém que é muito bom naquilo que faz. O sentido dado no artigo foge um pouco do real significado.

JOSÉ PEDRO R. GONÇALVES, Cuiabá/MT

jpedrog@gmail.com



AL pode liberar afastados para votar no TCE

Esta AL é uma piada, é realmente de assustar com o corporativismo deste imorais bandidos. Se tínhamos a casa dos horrores a câmara de vereadores, agora temos a casa dos Horrores mãe a AL.

RODRIGO SOUZA, Cuiabá/MT



Bolsonaro em Mato Grosso

De uma coisa ninguém pode reclamar: o cara não está enganado ninguém, só está cumprindo o que prometeu em campanha. Bolsonaro prometeu um país com mais armas, menos árvores e leis de trânsito frouxas. Ai está!

MARIA EDUARDA OLIVEIRA, Cuiabá/MT



Automedicação pode causar danos à saúde

Mas infelizmente o SUS não funciona. Chega para ser atendido e é barrado na recepção. O jeito é se medicar mesmo.

CLÊNIO APARECIDO, Autônomo, Cuiabá/MT

cidocl00@gmail.com



TJ libera Estado para cortar ponto na Educação

Vão trabalhar cambada, vocês estão abusando da boa vontade da sociedade, vocês já ganham mais do que merecem, com mais de 13 milhões de desempregados, o estado quebrado e a carga tributária nas alturas, o que mais vocês querem?

EUDES SERAFIM, Cuiabá/MT



DEM já rejeita aliança com MDB

Seria uma vergonha, ai eu nunca mais voto em Mauro Mendes se ele fizer isso! E na época da eleição apoio o MM apoiou o Emanuel Paletó, deixou de apoiar o Wilson pra apoiar Emanuel, ai depois saiu o vídeo do Emanuel Pinheiro colocando dinheiro de propina no paletó. Ai vai cometer o mesmo erro de novo? É ver pra crer.

JOÃO RODRIGUES, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:20 Suposta delação repercute na AL
18:20 BOA DISSONANTE
18:19 Ser professor não é profissão, é paixão
18:18 Trezentina do Cuiabá
18:18 Tempos líquidos


18:17 Solução estrutural
18:17 A vida é a solução
18:16
18:12 Reformas e pacto federativo são decisivos para prefeitos
18:12 Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018