Domingo, 18 de agosto de 2019 Edição nº 15224 22/05/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Taques diz que deseja depor no caso dos grampos

Pedro Taques esta certo: tem que depor, tem que justificar sua participação neste escândalo. É inconcebível que um ex-procurador da República, eleito governador pelo povo, tenha feito tamanha insandice.

RUTH AQUINO, Cuiabá/MT



Selma Arruda no senado

O Brasil e Mato Grosso estão bem: 1 presidente maluco insano, 1 senador que responde por compra de voto, 1 deputado federal ator pornô, 1 governador traíra, só quer ferrar funcionário, e ninguém faz nada. Vou morar na Bolívia, aqui tá feio.

JOAQUIM PEREIRA, Cuiabá/MT

***



Me interessa mesmo é saber se ela concorda com a cassação de políticos que fazem CAIXA 2.

LUIZ TOMAZ, Cuiabá/MT



Edivaldo Ribeiro é o rei do rádio em Mato Grosso

Bela reportagem a respeito de um dos mais completos profissionais de mídia do país. No rádio, minha mídia preferida, Edivaldo é imbatível. Tenho orgulho em tê-lo como Amigo.

EDUARDO DE LAMONICA FREIRE, professor, Cuiabá/MT

eduardodelamonica@hotmail.com



Mauro admite trocar VLT

Eu já sabia. Desde quando ele se aliou a Jaime Campos.

FÁTIMA ALBUQUERQUE, Cuiabá/MT



Três cidades de MT entre as mais violentas

O governo fala que investiu muito em segurança. Até pode ser verdade, mas não está sendo suficiente. A bandidagem prolifera nas cidades de Mato Grosso.

LUCAS SANTOS, Cuiabá/MT



No cerrado, 1.140 espécies de plantas ameaçadas

Infelizmente, é uma triste realidade. Hoje, quem com 10 anos de idade em Cuiabá, conhece frutas como por exemplo: manga rosa, coroa de frade, jatobá, fruta de veado, tamarino, bocaiuva, mangaba, marmelada, jambo, cajá amarelo, siputa, arichicum, pitomba e outras que não me recordo? O secretário Stopa, vem fazendo um ótimo trabalho nesta secretaria. Como sugestão, deveria produzir mudas destas espécies e fazer uma grande divulgação no dia da entrega aos moradores. Nossa geração pode até não colher e deliciar com seus frutos, mas, com certeza nossos filhos e netos sim. Cuiabá 300 anos, 30.000 mudas nativas plantadas em casas, condomínios praças e orla.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng. civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Rumo ao inferno

A ingenuidade e a ignorância é perdoável; porém, a canalhice jamais! Passa-se o cetro ao novo governante e as lavadeiras mudam somente o ritmo do choro mas, nunca a quantidade de lágrimas. Ataque sem base em qualquer arte marcial é antes de tudo sinônimo de derrota, por isso em todas é sempre ensinado que a boa base é o princípio da defesa e da oportunidade do ataque. Néscios são agora alçados ao trono de Dionísio e esquecem que acima está a espada de Dâmocles, suspensa por um fio de rabo de cavalo, expressão da fragilidade da autoridade e do poder. Sendo estes agora os “especialistas” em tudo e em todo assunto que lhes são de seus não tão escusos interesses, nos legando pérolas das mais preciosas sobre a vida sociopolítica nacional e supranacional, dando o chamegão nas suas paralisias cerebrais, esboçadas em verborragias sinistras, paupérrimas limitações de suas mediocridades intelectuais. Por fim, jogar pedra em passarinho livre foi tão comum há três décadas como foi jogar pedra na Geni e outras violências, de forma que a expressão dos que seguem na choradeira bolchevique se resume a palavra “resistência”, que se tornou sinônimo de “chororô”.

FLAVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmail.com



Deputados são contra redução da VI na Assembleia

Exemplo vem de cima, tem que partir dos nossos Agentes Políticos, se baixar VI, Duodécimo dos poderes, teremos Saúde, Educação e Segurança de qualidade, precisam cortar na carne mesmo e dar bons exemplos pois são eles os fiscais do povo. A obrigação de zelar pelo dinheiro público tem que rever tudo isso é muito benefício. Precisam colocar a mão na consciência e ver caos da saúde, delegacias, cadeias sendo fechadas por falta de dinheiro e o povo sofrendo com a precariedade que o estado vem oferecendo.

EDEVALDO MORAES, Cuiabá/MT

***



O PT é logico que é contra. O histórico do partido é sempre contra o povo e a favor dos lideres. Mas o trabalho de doutrinação é tão bem feito que os apoiadores não enxergam isso. O resto são as velhas raposas da politica.

HENRIQUE DIAS



***

Tem que cortar mesmo... O povo clama por isso!!! Chega de brincar com o dinheiro público!!!

LAIS CARVALHO, Cuiabá/MT

***



Fico pensando aqui, como ainda existe pessoas que tem coragem de votar nessa "corja" do PT, espero que esse projeto passe pela próxima comissão e chegue no plenário com vitória!

ARNALDO BRITO, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




17:03 Juiz prevê "prisão em massa" de membros do MPE
17:02 Os eternos donos do poder
17:02 Digital influencer
17:02 O STF e o combate ao crime organizado
17:01


17:01 Sinais de alerta na economia
17:00 Exposição em Paris transforma inteligência verde da floresta em arte
16:59 Gustavo Mioto planeja novo DVD no local de seu 1º show no Nordeste
16:59 Dupla sertaneja Diego e Victor Hugo tenta se firmar com músicas românticas
16:58 Número de discos vendidos por João Gilberto é nebuloso e trava processo milionário
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018