Terça feira, 25 de junho de 2019 Edição nº 15223 21/05/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Jayme vê chantagem do Governo Federal com Congresso

Chantagem suja senhor senador, é o que vocês políticos fazem com a população. Quem vocês querem proteger? Só quem perde com esta reforma são os marajás, servidores públicos, que mamam no dinheiro publico, e o senhor faz parte desta classe, e a população que paga a conta senhor senador. Vocês podem enganar que não tem conhecimento senhor senador, mas quem assiste e lê o mínimo sabe que esta reforma, acaba com algumas, não todas, mas algumas acabam, mordomias dos políticos e servidores públicos. Os pobres já se aposentam com 65 anos, não vai mudar nada, e se aposentam com no máximo o teto do INSS. Outra coisa senhor senadorzinho, vocês sabem que os estados e municípios estão quebrados. Vocês políticos são uns irresponsáveis, vocês são culpados pelo Brasil estar nesta situação. Quem pode propor leis e mudar leis? Os senhores não fazem nada, a não ser cuidar dos seus bolsos, cambadas de irresponsáveis. Chega de mi-mi, a população precisa da aprovação da reforma da Previdência. Ou os senhores querem aumentar ainda mais a carga tributaria dos contribuintes? Seus imorais, a população esta cansada de vocês.

PAULO RIBEIRO, Cuiabá/MT



Silval vai para o semiaberto

Será porque que os deputados e governadores do Rio de Janeiro que roubaram estão presos e no Mato Grosso o cara roubou mais de um bilhão e está solto. Será que as leis do Rio de Janeiro são diferentes das leis de Mato Grosso? Não deixem os políticos de Mato Grosso saber onde faz este curso de pastor senão eles vão fazer o curso antes de serem presos.

JOSÉ DIAS, Cuiabá/MT

***



Silval Barbosa virou Santo, vai fazer dupla com Humberto Bosaipo.

JOÃO PAULO SOUZA, Cuiabá/MT

***



Que justiça p... Nenhuma, ninguém desses ladrões cumpre pena na cadeia. Quando presos são super paparicados. Bilhões desviados e todos soltos. Ninguém preso, uma vergonha as leis brasileiras. O processo é um teatro. A justiça brasileira é pra PPP.

RUBENS JOARES, Cuiabá/MT



Cassação de Selma agita bastidores da política

Política no MT não é pra gente séria não! Ainda mais para 0 senado. Quem não vai ser acusado de caixa 2 e abuso de poder econômico numa disputa desse nipe? Só os que depois de vencer não ameaçarem os seus "inimigos"!

ELOIR ANTONIO, Cuiabá/MT

eloir_antonio@ig.com.br



Mauro admite trocar VLT

Mais uma mentira de campanha. Povo dos ônibus mandando muito no governo.

FERNANDO LAURINDO, Cuiabá/MT



Patrimônio

dos políticos

A pergunta que não quer calar: Com tanta crise no Brasil, nestes últimos anos, como que esses políticos aumentam o seu patrimônio?

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



Estado tem 4º maior PIB per capita do Brasil

PIB per capita não diz da riqueza produzida, mas não das condições em que se produz a riqueza. Em Mato Grosso, certamente que 98% da população não vê a cor desse dinheiro, concentrado nas mãos de poucos.

JULIANO RIBEIRO, Cuiabá/MT

jurib@hotmail.com



Governo assume Santa Casa

Parece-me que agora temos um Governo que busca o bom caminho. Não é possível mais dar cobertura à gestores de instituições “filantrópicas e beneficentes” que, protegidos na belíssima História dessas admiráveis Casas Santas, produzem crises permanentes, escondendo com as mesmas suas incompetências e, muitas vezes seus interesses escusos. Basta de chantagens. Espero que a gestão escolhida pelo Governo se volte, exclusivamente, para o atendimento ao interesse do bem público e dos ideais do Sistema Público de Saúde, conquista maior da Sociedade Brasileira por meio da Constituição de 1988. Parabéns, Governador Mauro. Espero que continue nesse bom caminho.

EDUARDO DE LAMONICA, médico, Cuiabá/MT



Lei cria gratificação extra aos magistrados que acumularem funções

As coisas estão mesmo bagunçadas e desmoralizadas em MT; enquanto o governo de Mauro Mendes trava um faz de conta que tem crise, humilhando e massacrando professores, polícias e outros menos privilegiados, os marajás vão somando mais extras nos seus polpudos salários. Desmoralizante.

JOSE MENDES, Cuiabá/MT

***



De novo? Judiciário recebe benefícios no salário todos os meses!

MAURO PEIXOTO, Cuiabá/MT



Senadora de MT é a favor da demissão de servidores

E pra quem frauda eleição? Qual deve ser o castigo? Essa cara de pau tinha que submeter-se a sua insignificância e ficar na dela curtindo a aposentadoria de juíza, que a proposito foi avaliada por quem enquanto juíza?

JOAQUIM PEREIRA, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:40 MP denuncia Arcanjo e mais 32 envolvidos com jogo do bicho
18:39 O papel da assessoria de imprensa
18:38 Ferrovia para trazer
18:38 Viva João Batista!
18:37 A tragédia da educação


18:37 Avante Luverdense
18:36 Disney lança série adolescente com primeira protagonista brasileira
18:36
18:35 Ian McEwan: estamos nos afogando na irracionalidade
18:33 Paulo Fernandes volta à sua terra natal para show e gravação de DVD
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018