Domingo, 21 de abril de 2019 Edição nº 15141 18/01/2019  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Pivetta defende pacote de Mauro

O problema de pagar mais impostos é ruim porque sabemos do poço sem fundo que são os salários dos poderes. Isso tem que acabar. Os congressistas tem que acabar com a estabilidade e os altos salários porque a produtividade desse pessoal é bem aquém dos da iniciativa privada.

DIEGO ZANATTA, Cuiabá/MT

***

Parabéns Otaviano Pivetta, você é um empresário esclarecido, muito a frente do seu tempo e de seus colegas.

PRISCILA MANTER, Lucas do Rio Verde/MT

Bolsonaro compartilha vídeo de padre cuiabano

O melhor testemunho sobre a estupidez dessa obsessão por armas, vem do próprio Jair Messias, em notícia veiculada no dia 5 de julho de 1995 na antiga Tribuna da Imprensa, do Rio de Janeiro. Na época, o então deputado federal foi assaltado por dois bandidos que acabaram levando sua moto e uma pistola Glock calibre 380 que carregava debaixo de sua jaqueta. “Eles eram jovens e aparentavam ser de classe média. Mesmo armado me senti indefeso”, declarou Bolsonaro. O capitão, quem diria seguidor desse padre medieval e de Olavo de Carvalho (terraplanista) tornou-se um testemunho sobre a inutilidade da violência.

PAULO FARIA, Cuiabá/MT

***

Padre Paulo, acabou de perder um admirador! só de falar que apóia o Bolsonaro e tem como inspirador um lunático como o "guru" Olavo de Carvalho já perdeu o meu respeito! pois tratam-se de pessoas amargas e vingativas que parecem um menino mimado, que diz a bola é minha se eu não jogar, vou embora e levo ela comigo! Bolsonaro vai governar para os grandes empresários e massacrar ainda mais os trabalhadores e pobres desse país! armar a população não é política de estado, o que tem que se fazer é proibir a entrada de armas no país e desarmar o bandido! com certeza armando a população, mais armas cairão nas mãos dos bandidos e teremos aumento de violência não precisa ser um expert em segurança para saber disso! pobre povo brasileiro, mais uma vez iludido por um falso profeta que semeia medo e terror para manter o povo alienado!

MAURO RAMOS, aposentado, Cuiabá/MT

Réplicas de casarões estão se deteriorando

Se tivéssemos Vereadores que se preocupasse com sua verdadeira função que é fiscalizar o executivo, não passaríamos por situações como essa e outras como as reformas das Praças Alencastro, Ipiranga e da Mandioca, é vergonhoso aceitar a má qualidade dessas obras, digo mais os defeitos são os mesmos o material usado , o mesmo, basta olhar o modelo de ladrilho e pior, as empreiteiras se não são as mesmas os proprietários são sempre os mesmos, ora está só não vê quem não quer, pior não há prioridade nos investimentos, aliás nesses casos são gastos, não existe transparência nas licitações, que são direcionadas para alguns que enriquecem a custa do sangue do sour do nosso sofrido povo trabalhador, enquanto isso assistimos passivamente nossos edis se vangloriando de passar o mandato inteiro fazendo, kkkkkkk, indicações, não é caso de rir é para chorar, mas fazer o que? Ainda tem gente que acha que Vereador é para mandar limpar praça e trocar lâmpada, ora, ora, ora, tomemos vergonha e paremos de defender esses hipócritas, que tem consciência do desserviço que fazem e infelizmente contam com a conivência de parte da população, assim o tempo passa e nada muda, afinal somos nós que escolhemos e como dizia o saudoso Jõaocuizarruim, se encontrar um tatu em cima do pé de pequi, "nunmetxequele", que foi alguém que o colocou lá, por que tatu não sobe em arvore e pequi quando a fruta fica madura ela cai!!!! pois não é?????

LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, marceneiro, Cuiabá/MT

leandropintofilho@hotmail.com



PSDB é quase extinto em MT O PSDB sempre enganou o povo passando por liberais, direita, e tal. Nesta eleição caiu a mascara de todos, são tão comunistas como o PT é. Agora a bola da vez é o Bolsonaro e assim será por um bom tempo. Agora a malandragem!

RUTH AQUINO, Cuiabá/MT

Estado tem 4ºmaior PIB per capita do Brasil

PIB per capita não diz da riqueza produzida, mas não das condições em que se produz a riqueza. Em Mato Grosso, certamente que 98% da população não vê a cor desse dinheiro, concentrado nas mãos de poucos.

JULIANO RIBEIRO, Cuiabá/MT

jurib@hotmail.com

Produtores rurais reclamam de taxação

Sussega, Mato Grosso do Sul taxou o agro e vai ver se alguém foi embora do estado. Tão tudo lá produzindo e exportando.

MARCIO PIMENTA, Cuiabá/MT

***

É fácil fazer pacote econômico, dentro de sala com ar refrigerado e ganhando uma fábula todo mês, ao custo de quem tem que produzir com sol ou chuva. Ao invés de aumentar o imposto de quem produz e trabalha, deveriam, primeiro, cortar os gastos superfulos desta máquina inchada e ineficaz.

PAULO ROBERTO BRANT, produtor rural, Sapezal/MT

Se não tem competência para tocar passa a propriedade para outro e de o fora de MT, seus sugadores.

VANDO FARIAS, aposentado, Cuiabá/MT

***

Vão embora então senhores, se não ha mais viabilidade então vai.. procuram outro estado que vão te dar o que os senhores querem xauuuuuuuuuuuuu. só conversinha fiada tão mamando duro e vem com mais conversa fiada.

BENEDITO PINTO, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




20:14 A reforma da Previdência
20:13 Benefícios fiscais: concessão e requisitos
20:11 Quadro de instabilidade
20:10
20:06 Miss Brasil pode não ser realizado em 2020 por falta de acordo entre Polishop e Band


20:06 Segunda temporada da série de comédia "Samantha!", com Emanuelle Araújo, chega hoje à Netflix
20:05 Maisa estreia talk show inspirada em Hebe
20:05 Programa Mais Você estreia nova competição culinária com amadores copiando chefs famosos
20:04 Tributo ao Rei: Nando Reis lança disco que recupera músicas menos conhecidas de Roberto Carlos
20:03 Ministro chama de mordaça censura a sites
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018