Terça feira, 25 de setembro de 2018 Edição nº 15054 04/09/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Delação de Permínio gera discussão entre Janaína e Wilson

Realmente o silêncio do nosso parlamento com relação ao escândalo da SEDUC é muito preocupante, pior ainda se levarmos em consideração que o então Secretário, Perminio Pinto, foi indicação pessoal de Wilson Santos, e há boatos que tal indicação foi parte do "acerto", para ida do Governador Pedro Taques para o ninho tucano, quanto as declarações do "Galinho" ao dizer que não acredita no envolvimento de Pedro Taques nesse esquema já era de se esperar, afinal isso é e sempre foi próprio dele, pensa com o cotovelo e fala com a "boca cega", ou seja só fala "M", infelizmente parte da população ainda o escolhe e assim ele continua a manchar , macular a política do nosso Estado, parabéns Deputada, pala coragem de dizer à esse sanguessuga o que ele precisa ouvir e alguns por medo , outros por conivência não se dispõe a falar, porém quero felicita-la principalmente pelo desempenho na fiscalização dos atos do executivo, sei que e senhora não está fazendo nada mais do que cumprir obrigação constitucional, mas, como nos tempos atuais a omissão virou regra, quem cumpre sua missão merece elogios! É por ai.

LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, marceneiro, Cuiabá/MT

leandropintofilho@hotmail.com



Selma e Nilson Leitão brigam or tempo de TV

E eles sempre dizem que entram na política para ajudar o povo. Muitos gostam mesmo é de um bereré por fora.

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



“Horror à corrupção também decepciona”

FHC deixou o país aparelhado. Comunista de carteirinha. Responsável pelas atividades da esquerda, permitiu que o Brasil chegasse onde está. Com quatro trilhões em dívidas, cerca de trinta milhões de desempregados, centenas de empresas que encerraram atividades. agora, conforme delação do Paloci, "as urnas eletrônicas foram adquiridas para perpetuação da esquerda no poder" com a manipulação da lei do voto pela PGR, e STF. Pouco interessa em quem votou o eleitor. O grupo no poder dirá quem serão os próximos governantes. Governadores, deputados federais, senadores, presidente da república. Seria interessante suspender a distribuição do fundão para eleição já que de nada adiantará fazer campanha. É recomendável ler a delação premiada do Palocci pois trata de outros assuntos arrasadores. O povo brasileiro com a palavra.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Procurador Mauro voltou

Esse não cansa de passar vergonha. Ninguém mais te aguenta Procurador, tenha bom senso, ninguém quer te ver mais em debate para candidatura a governo, repetindo sempre as mesmas lorotas... Lamentável.

JOÃO BATISTA SILVA, advogado, Cuiabá/MT



"Roubou R$ 1 bi e quer dar entrevista como popstar", diz Taques sobre Silval

Quem é Sinval mesmo. Ora bolas um ladrão. Para com povo sem memória. O estado está nesta quebradeira por causa do Sinval ladrão.... Vem falar besteira não.

ARAÚJO DE SOUZA, Cuiabá/MT



Bancada de Mato Grosso terá renovação de pelo menos 50%

Sabemos que a legislação protege e impõe uma grande vantagem dos atuais sobre os de primeira viagem. Mas, vamos torcer para que este percentual atinja 100%.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Mauro Mendes é o candidato mais rico

Infelizmente a Receita Federal não pode fazer uma defasa nessas declarações para saber sobre o aumento de patrimônio e até diminuição. O que revolta é verificar que tem candidato pobrinho... pobrinho que dá até dó.

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



Taques desafia oposição a mostrar erros

É porque o governo Taques não abaixou a cabeça pra esses fanfarrões. Certíssimo, reeleito. Mauro Mendes e Campos nunca mais.

JOSÉ LACERDA, Cuiabá/MT

jotacerda@bol.com.br



Bezerra, o longevo

Parabéns Deputado Bezerra, senhor tem os votos aqui de casa. Colocou a nossa gente em bons lençóis, sou doméstica a 15 anos e se não fosse o Senhor praticamente estria vivendo sem direitos.

MARIA RITA, Cuiabá/MT



Candidatos insanos

A literatura é realmente uma boa fonte de informações sobre a psicologia humana, onde o Bruxo do Cosme Velho foi realmente um Freud literário na exposição do caráter e da personalidade do brasileiro. Interessante então é que em sua literatura também há a figura indefectível do político, sendo uma das suas frases famosas a seguinte: "Em política, a primeira coisa que se perde é a liberdade". Dessa forma, o articulista ao se apresentar parcial na crítica a um tipo de candidato ou a outros candidatos que não o seu, provavelmente o seu é aquele que não tem mais nem a liberdade da frase machadiana e nem a da que se encontra no artigo 5º, inciso XV: “É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou sair com seus bens”, sendo assim, mostra sua condição de escravidão a uma ideologia retrógrada, retardada e que se mostrou claramente corrupta e criminosa no Brasil. Por fim, o gramscismo no Brasil já chegou ao seu ápice e está com seus dias contados, seja pela mão do povo, no voto claramente de revolta a todas as práticas criminosas da esquerda caviar, seja pela mais democrática forma de expulsar os vendilhões do templo, a chibatadas, pois assim o fez quem pregava amor, imagina quem prega união e não divisão, como prega com maestria a esquerda brasileira.

FLAVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmai.com



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:07 Tramita na AL projeto que revoga decreto de Taques
19:06 Mauro e Wellington criticam Caravana da Transformação
19:06 Mauro Savi protocola candidatura no TRE
19:06 MP pede fim da candidatura da juíza aposentada Selma
19:04 Sávio nega pagamento de cirurgia não feita


18:04
17:45 Richarlison lamenta por Pedro e promete luta pela titularidade
17:45 Schulle define hoje time do Cuiabá para jogo de sábado
17:44 Barbieri pede time mais ‘incisivo’ contra o Inter
17:44 Messi busca reinventar seu jogo
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018