Sábado, 25 de maio de 2019 Edição nº 15051 30/08/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

29 - quarta-feira Lula cresce e lidera pesquisa

infelizmente as pesquisas eleitorais não merecem crédito. Estão sendo tratadas como venda de resultados. E pagam muito se alguém ainda acreditar na empresa. Algumas empresas já não tem preço, oferecem de graça para a imprensa publicar. Lamentável. Alguns orgãos da imprensa, exaustivamente, dão tratamento diferenciado a candidatos, denunciando a sua parcialidade vergonhosa, movidas por interesses escusos, quando deveriam se limitar a noticiar a verdade. O TSE quando recebe para registro uma pesquisa nada pode fazer, pois o tratamento dado é o mesmo das urnas eletrônicas. A pesquisa eleitoral é fundamental para a fraude nas eleições com a urna eletrônica, sem voto impresso. Não tem como auditar. Uma pesquisa próxima a data das eleições é considerada justificativa para os resultados manipulados das urnas. Dai o valor das pesquisas fraudulentas. Elas homologam a fraude das eleições. estamos seguindo o caminho da venezuela. nossas forças armadas terão missão a ser cumprida para corrigir essas distorções pois a sociedade já não aceita essa manipulação eleitoral. A constituição prevê "o poder emana do povo" não faltarão lideranças que seriam os derrotados nas eleições para as mobilizações no sentido de corrigir eventuais crimes eleitorais.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Torre no Morro da Luz

Prefeito, vai tampar buracos, refazer asfalto, a cidade está toda esburacada e fica viajando este prefeito, faça uma coisa de cada vez, solucione problemas seculares como infra estrutura, saúde , creches e educação, depois parta para sonhos, prefeito!!!

ADEMIR BAMBRILA, Cuiabá/MT



Ex-aliados contra Taques

É malandro que não acaba mais, todos objetivando suas empresas e seus negócios, e o povo que se... Até 30 dias atrás eu não pensava em votar no Taques, mas essa corja está me despertando.

DURVAL BREDA, Cuiabá/MT



Casa do Espanto

Acredito piamente que nesses então 34 anos de nova república, com minúsculas mesmo, sacralizou a figura do político malandro a quintessência, ao qual, com o escudo da CF/88 se tornaram os verdadeiros produtores da desigualdade cidadã, voltando aos seus feudos ricos do dinheiro público que a sociedade é obrigada a repassar por leis feitas por eles mesmos. O horror na história fez bem a muitos países, acordou o povo a resistir e lutar contra esses gananciosos, mas no nosso caso infelizmente o horror cria mais horror e de horrores vamos mantendo essas castas.

FLÁVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmail.com



Lei eleitoral muda distribuição das ‘sobras’

Parabéns, excelente matéria, venho defendendo essa tese e estamos aguardando resposta em uma consulta formal ao TRE em nome do PV. Em MT nas últimas eleições, sempre tivemos 3 vagas pelas médias para Dep Federal e 4 vagas pela média para Dep Estadual.

MUCIO SILVA, Economista, Cuiabá/MT

dignaconsultoria@gmail.com



Liberação do desmatamento em APA ameaça mais de 2 mil nascentes

Este governo estadual é uma vergonha. O governador, que diz não ter terra nem na unha, está ajudando os grandes proprietários de terra a destruírem Mato Grosso.

RUTH AQUINO, educadora, Cuiabá/MT

ruthaquino1965@hotmail.com



Tite diz não se sentir seguro para chegar até a Copa-2022

Com a teimosia nas escalações - centro avante que passa em branco na Copa – Gabriel Jesus; subserviência a Neymar Cai Cai; seria melhor sair antes de um novo desastre em 2022.

AUREMÁCIO CARVALHO, advogado, Cuiabá/MT

auremacio.carvalho@hotmail.com



Jayme Campos e Fávaro evitam autodestruição

Jayme Campos é raposa. Vai saber matar a cobra albina na urna.

THÉO MACHADO, Cuiabá/MT



TJ solta Savi e Paulo Taques

Alguém acreditava na justiça? E tem mais, esse elemento sairá candidato e será reeleito deputado. Porque além da justiça, tem o nível baixo dos eleitores.

PAULO RIBEIRO JUNIOR, empresário, Cuiabá/MT

***



O crime compensa! Judiciário Corrupto. Vendidos! E vocês pensam que chegamos ao fundo do poço? Não! Cada povo tem o governante que merece.

LUIZ PANT, Cuiabá/MT

***



Parabéns aos nove Desembargadores que fizeram o direito, em especial aos Desembargadores Marcos, Machado, Paulo da Cunha, Sebastião de Moraes e Dirceu dos Santos que deram uma verdadeira aula de Direito Constitucional.

ANTÔNIO DIAS, Cuiabá/MT

***



E LULA continua preso por causa de uma dedução de um juiz por causa de uma reforma, cadê a justiça!

MAURO LÚCIO, Cuiabá/MT

***



Se tivessem furtado uma rapadura ainda estariam na cana dura!

TADEU THOMPSON, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:46 BOA DISSONANTE
19:45 Professores aprovam greve a partir de segunda
19:42 Educadores e a reforma da previdência
19:41 Vitória da sensatez
19:41 Um SIM à adoção


19:40 O Traidor concorre à Palma de Ouro com comentário político e retrato da máfia
19:40
19:39 Lucy Alves prepara disco mais autoral, dançante e com rifs eletrônicos
19:38 Jeza da Pedra prepara disco com crônicas musicais do Rio
19:37 Malcom terá noite sinfônica neste sábado
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018