Domingo, 18 de agosto de 2019 Edição nº 15050 29/08/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

TJ solta Savi e Paulo Taques

Isso tá cheirando muito mal, ainda mais em pleno processo político de eleições.

BENEDITO COSTA,

***



A justiça brasileira deve ser uma das mais lenientes e corruptas do mundo, estes imorais estão totalmente desconectados da sociedade de bem, dos que trabalham para pagar seus salários, dos que querem ver esses bandidos na cadeia, a começar por que deveria estar cuidando dos bons costumes.

ANA MARIA MAGALHÃES, Cuiabá/MT



Wellington tenta impugnar candidatura de Taques

Não sou cabo eleitoral de nenhum candidato e nem contratado, apenas um cidadão que está atento aos acontecimentos de Mato Grosso é no mínimo óbvio perceber que se juntou todos contra Pedro Taques, porque será? Janaina Riva, Carlos Bezerra, Jayme e Julio Campos, Mauro Mendes e seu sócio Silval Barbosa ex-presidiário, Carlos Fávaro, Wellington Fagundes, Botelho. Olha só a turma que está praticamente unida para tirar o atual governador. Será que eles não conseguiram passar a mão como no governo passado? Porque estão todos loucos pelo poder. Todos nós sabemos sobre Riva, Campos, Silval, Bezerra, será que Mato Grosso vai eleger essa turma de novo Cidadão? Analise bem o seu voto Com certeza, entre essa turma da velha política eu ainda fico com Pedro Taques, Quero deixar claro que na eleição passado não votei em nenhum candidato a governo, mas nessa vou de Pedro Taques Faça como eu diga não as velhas raposas da politica de MT.

JOSE ALVES SILVA, Cuiabá/MT

jose45alvesdasilva@gmail.com



900 procedimentos deixam de ser realizados

Este é o Governo Pedro Taques que atrasa repasses financeiros para diversos setores da administração pública: Saúde, educação, transporte, segurança e obra piorar apresentou um Decreto para parcelar as dívidas em 11 parcelas. Indícios de calotes.

CARLETH CASTRO, Cuiabá/MT

carleth.castro95@hotmail.com



MP pede impugnação de Bezerra e Gilmar Fabris

Estamos a menos de 50 dias das eleições, e até hoje, os marajás das leis não definiram quais candidatos estão ou não habilitados. Primeiro a biometria era obrigatória para votar, depois da alta inadimplência foi abolida. Preso está sendo julgado se pode ser candidato a presidente, ainda. O que queremos é uma definição, quem pode ou não, antes da nossa caminhada forçada as urnas. De que adianta termos urnas eletrônicas, biometria, apuração nacional em menos de 5 horas, se os homens que batem o martelo não se entendem. Um puxa para direita, outro para esquerda, e diante de tanta parcialidade, paixão e pelo visto até rabo preso, está quem? Você, que acabou de ler este comentário. Este é o Brasil que não queremos mais.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Lula cresce e lidera intenções de voto

Ao ler que um condenado pela justiça é posto em lista de presidenciáveis e ainda a lidera, vejo o quanto o "mais do mesmo" chegou ao mais completo absurdo, de forma que ou estamos enlouquecendo coletivamente ou a cura está chegando de forma muito tardia.

FLÁVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmail.com



O alerta que veio de Roraima

Muito oportuna a matéria publicada, parabéns ao editor. De fato os estrangeiros devem ser tratados como o que são: estrangeiros. Toda cidade deve ser consultada que tipo de mão de obra quer receber e principalmente se quer receber estranhos. ORA, se você chega à sua casa e encontra um bando de pessoas ocupando o que você construiu com seu trabalho, e não reagiu é porque vive em outro astral. Essa a orientação que está sendo dada aos imigrantes, ocupem tudo que encontrarem. Só saiam mediante mandato judicial. isso foi amplamente divulgado nas redes sociais. Os brasileiros devem reagir a tudo que não concordam. O Brasil é território deles. E não se preocupem com quem mandou. "O poder emana do povo" ou seja quem manda no território são os brasileiros e não estrangeiros ou seus asseclas que aqui vivem e com certeza não representam nosso povo.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



‘Às escondidas’, umbanda cresce em Mato Grosso

Sou de Sorriso-Mt, e uma apaixonada pela Umbanda. Pena que não exista nenhum templo aqui, o preconceito é grande mesmo. Mas o bem sempre foi perseguido por onde passa. Gostaria de frequentar um templo.

DENYELE CRISTINA CAVALACANTE BERGAMASCHI, Auxiliar Administrativo, Sorriso/MT

denyele.cristina@gmail.com



Canalização de córrego está desmoronando

Mais um "grande" legado da Copa.

LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Investidor, Cuiabá/MT

luiz.alves.correa@gmail.com



É preciso ir além

Realmente, muito interessante essa disposição do governo em privatizar tudo que for possível e que não faça falta ao Estado. Ou seja, tudo. Mas também tem muita balela, nessa promessa pois o governo vai colocar na vitrine de liquidação os aeroportos de Mal Rondon e os do interior como Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis e Barra do Garças. Isso é papo furado dos burocratas, pois tirando o Mal.Rondon, nenhum outro poderá despertar interesse de investidores devido ao baixo movimento. Rondonópolis por exemplo em dois vôos diários (partida) e dois de chegada. Mal localizado, a 25km do centro da cidade, não desperta interesse de comerciantes em se estabelecer no terminal por falta de público. Barra do Garças é uma miragem Alta Floresta, com uma partida diária e uma chegada Sinop, já foi mais interessante mas talvez possa desperta algum interesse de aventureiro. Com duas partidas diárias e duas chegas, quem sabe. No mais, só conversa fiada.

JOSÉ RIBEIRO DA SILVA, Consultor e Gestor de Treinamento, Cuiabá/MT

itde1@uol.com.br



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto

· RIO COXIPO Hoje morando fora de Cuiaba,  - Lucelio Costa




18:24 De alcova
18:24 Percival terá que devolver R$ 170 mil aos cofres públicos
18:22 Vazamento de delações tem motivação política, diz Taques
18:17 Selma e Nilson Leitão brigam por tempo de TV
18:15 Seis candidatos ainda não prestaram contas


18:15 Kaká chega à Itália sem saber função que exercerá
18:14 Grêmio segue firme na Libertadores
18:14 Richarlison é o substituto de Pedro
18:14 Miguel Borja se diz pronto para aumentar seus números
18:13 São Paulo quer manter ponta sem goleadores
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018