Sábado, 20 de julho de 2019 Edição nº 15014 10/07/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

MPE recomenda suspenção da concessão da Salgadeira

Ministério público tenha um pouco de paciência. Logo, logo o arrendatário vai devolver as instalações a vocês.

ROLF HANS, aposentado, Cuiabá/MT

rolfdegenhard@terra.com.br



A ideologia está “morta”?

Excelente artigo. Os que deveriam ser nossos representantes na realidade nunca nos representaram. Estão abrigados em partidos políticos apenas para benefício próprio, apenas porque é necessário ter um partido para poder concorrer a eleição. Desconhecem totalmente se o partido defende algum ideal. Afinal, ideologia para que?

MARIA DA PAZ, Cuiabá/MT

mariadapaz.maria@gmail.com



Da Roma antiga a Jojo Todyinho

A pragmática tem toda uma explicação para tal fenômeno de massa, mas em vez de focar no emissor, a indefectível funkeira do artigo, e focar nos receptores que são o alvo da mensagem, veremos que é mediocridade criativa voltada aos medíocres sem criatividade, ouvintes sem senso crítico e capazes de meia dúzia de frases tão desconexas quanto a letra do ruído que muitos chamam de música. Enquanto uma música como Asa Branca, feita à semelhança do falar do sertão nordestino, é hoje mal ouvida pelos jovens, essa variação de sons mal organizados e letras reveladoras da crise educacional brasileira causa tanta atenção a uma juventude que se perde em expressões musicais efêmeras e sem nexo.

FLÁVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmail.com



Bezerra, o longevo

Parabéns Deputado Bezerra, senhor tem os votos aqui de casa. Colocou a nossa gente em bons lençóis, sou doméstica a 15 anos e se não fosse o Senhor praticamente estaria vivendo sem direitos.

MARIA RITA, Cuiabá/MT



Amizade de

Taques e Emanuel

Tá vendo eleitor como são os políticos! Não achem que WF, MM, WS, Djaime, Djulio sejam diferentes, todos saíram da mesma latrina.

ROBERTO SARAIVA, Cuiabá/MT



Após 4 anos, 13 obras não foram concluídas

Não sei se faz parte deste pacote, mas a ponte do Cophema até agora nada. Uma gambiarra, com gelo baiano impedindo carros grandes. Até quando teremos que conviver com esta situação? Outra obra recentemente inaugurada com problemas no asfalto é o Viaduto do Tijucal. Mais uma, o viaduto de acesso a Rodovia Palmiro Paes de Barros vai ficar daquele jeito? Outra, estrada do Moinho trecho Viaduto tijucal / rio Coxipó, já refeito varias vezes e com problemas na base e sub base. Caso não tenha uma compactação bem feita é fazer e refazer. De repente estou falando besteira e este ser o real objetivo. Espero que não. Enfim, sabemos que algumas, são de difícil solução, principalmente na parte jurídica, mas a ponte do Cophema, não é tão complexo. A desculpa era chuva e agora? Seca, Copa? Trata-se de uma via, que se tornou umas das principais para os bairros do Coxipó e o município de Santo Antonio. Portanto, como eleitor, sugiro uma rápida e apesar de tardia, ação. "Antes que as chuvas retornem e levem não só a ponte.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Lei eleitoral muda distribuição das ‘sobras’

Parabéns, excelente matéria, venho defendendo essa tese e estamos aguardando resposta em uma consulta formal ao TRE em nome do PV. Em MT nas últimas eleições, sempre tivemos 3 vagas pelas médias para Dep Federal e 4 vagas pela média para Dep Estadual.

MUCIO SILVA, Economista, Cuiabá/MT

dignaconsultoria@gmail.com



“Horror à corrupção também decepciona”

FHC deixou o pais aparelhado. Comunista de carteirinha. Responsável pelas atividades da esquerda, permitiu que o Brasil chegasse onde está. Com quatro trilhões em dívidas, cerca de trinta milhões de desempregados, centenas de empresas que encerraram atividades. agora, conforme delação do Paloci, "as urnas eletrônicas foram adquiridas para perpetuação da esquerda no poder" com a manipulação da lei do voto pela PGR, e STF. Pouco interessa em quem votou o eleitor. O grupo no poder dirá quem serão os próximos governantes. Governadores, deputados federais, senadores, presidente da república. Seria interessante suspender a distribuição do fundão para eleição já que de nada adiantará fazer campanha. É recomendável ler a delação premiada do Palocci pois trata de outros assuntos arrasadores. O povo brasileiro com a palavra.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Taques diz ter apoio dos mais humildes

Todo político é igual, agora ele está vendo gente simples. Me engana que eu gosto

GILMAR RAMOS, Cuiabá/MT

***



É isso aí governador, tamo junto!

JOÃO ALVARENGA, estudante, Cuiabá/MT

***



Pois é... Se começar a entregar dentaduras e óculos, terá muito mais povinho humilde a seu lado.

PAULO BOSS, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:09 Wellington Fagundes é condenado pela Justiça
18:09 Taques minimiza declarações de Maggi
18:08 Programa injeta €3 mi a assentados
18:08 Clima entre vereadores esquenta na CPI da Saúde
18:08


17:50 Pela primeira vez desde 1990, algoz do Brasil não chega à final
17:50 França vê brilho de jovens e volta à final
17:49 Franceses vencem os belgas por 1 a 0
17:49 Após polêmica, croatas esperam apoio dos russos
17:49 Subasic conta como suportou dores
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018