Quarta feira, 19 de junho de 2019 Edição nº 15005 27/06/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Preço do combustível na bomba variou mais de 50% em MT

Até agora, sem medo de errar quem está no prejuízo é o cidadão. Nenhuma novidade. Não tirando as justas reivindicações dos caminhoneiros (daquele que tem seu caminhão e está suando para pagar a prestação e defendendo uma tabela de preço do frete mínimo), como sempre tem setores tirando proveito da situação. Um exemplo claro é o de postos de combustíveis, mantiveram os preços altos, e muitos dos aferidos, no volume vendido e o medido, com diferenças a menor para o já extorquido, endividado, iludido povão. Foram multados? Não sei, será? Mas e nós, que fomos roubados? como ficamos? A multa caso aplicada para onde vai? Será que o setor responsável pode vir a público e elucidar este mistério? Estas multas parecem pé de cobra nunca ninguém viu. Caso esteja equivocado, que mostrem uma multa aplicada e qual foi o fim do arrecadado. Vamos esperar(sentado). Em casa, porta trancada com cadeado, murro com grade, caco de vidro, cachorro solto, alarme e rezando para não sermos multados(assaltados).

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng.civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



Ciro promete litro de gasolina a R$ 3

Mais um populista "mágico" que imagina que preços podem ser estabelecidos por canetadas. Esse indivíduo é um atraso intelectual, moral e econômico.

LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Cuiabá/MT

luiz.alves.correa@gmail.com



Rodrigues Palma assume vaga no senado

Tá no lugar errado! Mal tomou posse (que não deveria) já está dando uma de ‘vidente’. O cúmulo do absurdo. Não vai fazer nada, apenas fazer o seu pezinho de meia e gozar dos benefícios/privilégios(que todos abominam). E preencher o cargo. Mais nada. Fim de papo.

ARMINDO DE FIGUEIREDO FILHO FIGUEIREDO Economista, Brasília/DF

armindo.figueiredo@gmail.com



DEM racha antes da hora

O DEM não chegará a lugar algum. Seus dirigentes são todos cagões. Morrem de medo de disputar a eleição com Pedro Taques. Essa Pedro Taques já levou. Depois de eleito, irá agradar todos esses oportunistas com um carguinho público aqui e outro ali. E todos serão felizes para sempre. Opa ! Com exceção do Povo.

SAID JOSEPH, Cuiabá/MT



Pedro Taques quer mais candidatos para debater

O Governador, sabe que a reeleição é difícil. O povo é quem manda e o povo quer mudanças e renovação. Um Governo que está realizando uma administração ruim em vários setores e na atual conjuntura política, dificilmente o povo vai reconduzi-lo ao Governo. Faltam apenas 04 meses de e

CARLETH CASTRO, Cuiabá/MT

carleth.castro95@hotmail.com



Fogos provocam 97 internações em 10 anos

Os fogos de artificio representam demonstração de atraso. Gente civilizada não usa e evita estar nas proximidades de quem usa. Notamos que em comemorações de futebol, comicios eleitorais e algumas festas religiosas, onde se busca despertar a atenção do povo comete-se esse crime contra a sensibilidade auditiva. Lembramos que os cães sofrem muito com as explosões. o maiores problemas, além de provocar a irritação nas pessoas é o estrago que produz nos humanos envolvidos. Constantemente essas vitimas deixam custos elevados no sistema de saúde, pagos por todos. Esses mesmos recursos que poderiam estar sendo usados para atender a família do trabalhador. Talvez a evolução humana melhore essa pratica desastrosa. No entanto o legislativo, municipal, estadual, e federal poderiam providenciar legislação que coibisse esse desvio de comportamento, troglodita, que proporciona acidentes com efeitos destrutivos para o resto da vida dos envolvidos.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Emanuel diz que Mauro não muda nada

Falou o homem do dinheiro no paletó. Quero ver quando ele irá explicar aqueles maços de dinheiro na calada da noite. Esse sujeito não tem moral nenhuma para avaliar ninguém. Só está na prefeitura porque o povo daqui é subserviente e aceita ser governado por um sujeito desses.

PEDRO LUIS SANTOS, Cuiabá/MT



Futuro incerto e sombrio

O artigo explana com clareza a incredibilidade popular com a classe política, a questão mais que urgente da economia e da vida financeria do Estado brasileiro, quase em colapso por insistir em caminhos que em outros países levaram ao caos. Quanto aos postulantes ao cargo máximo do executivo federal, haja vista que os ocupantes temporários dos outros poderes tem avançado em terreno do poder que o executivo cada vez mais debilitado tem recuado; são esses candidatos, todos eles, mesmo o inacreditável preso-candidato ou candidato-preso, fenômeno típico da nossa republiqueta bananeira, são então todos unidos em um quesito apenas, ao meu ver, que é o de que todos estão comprometidos com uma visão de país, nação, pátria, economia e política escrava dos modelos do século XX. Não possuem as condições necessárias para presidir a oitava/nona economia do mundo, acreditam em fórmulas simples, na tal "vontade do governante", na mágica de que o eterno produtor de matéria prima vai fazer frente as economias que investem em commodities e em tecnologia de ponta. São retrógrados e arcaicos em pensamentos e em ações, de forma que vejo uma arapuca pronta para aprisionar e aprofundar as crises brasileiras.

FLÁVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT

flaviosouzab@hotmail.com



DEM e Mauro

Dos lideres do DEM tradicional, ou seja, antes da fusão com a turma do PSB, o politico mais afinado com o Mauro é o Julio Campos, que alias foi o único que assinou o famoso documento, "porque não concordamos com a reeleição do Pedro Taques", portanto a sua fala é respeitada e autorizada pelo Partido.

CARLOS ALBERTO DUTRA, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:08 VLT: novo edital sai em breve garante Taques
18:07 Pavilhão nacional
18:07 Cidadania e espiritualidade
18:06 O custo de não planejar
18:06 Entre o fúlgido e o fosco


18:06 Saúde não é prioridade
18:05
18:05 Pensa que é PIS?
18:04 ‘O Imortal’ e o Nobel para o Brasil
18:04 Filme 'Os Incríveis 2' quebra tabus
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018