Quarta feira, 17 de outubro de 2018 Edição nº 14995 13/06/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

AL aprova contas de Taques

Não sei o que é pior se os deputados ou os eleitores que irão votar na maioria destes deputados que só fazem merda, merdas e vergonha. Pensem bem antes de dar o poder para quem vocês vão votar.

ALICE MARTINS, professora, Cuiabá/MT



Sobrou para a maioria

Absoluta falta de inteligência e preparo dos governantes quando falam em subsídios. No mundo moderno essa palavra é condenada. Os pensadores sabem que a solução está no tamanho do estado. "Quando maior melhor" paga-se mais tributos. Essa é a tônica da esquerda. Parece que não deu certo. A corrupção durante trinta anos acabou com a esquerda. Agora querem pular fora pois sabem que não serão votados. Devem devolver o dinheiro roubado do trabalhador, pedir perdão pela destruição da nossa economia, e deixar que o povo que trabalha dará conta do recado.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Sistema de segurança falida

A segurança pública é um dos maiores problemas do nosso pais. A segurança jurídica vem junto. Todos os senadores da república e deputados federais sabem como fazer para resolver isso. Só não fazem por conveniência própria. As mudanças no código penal, presídios que isolam os condenados, liberação das armas para a população são medidas que qualquer analfabeto tomaria para conter a violência. a segurança jurídica tem o mesmo caminho. Os ministros do STF, STJ, TSE, são indicados por políticos corruptos. Quem avalia e aprova ou não o cidadão indicado são os senadores. Ora, como alguém votará contra a indicação de um cidadão, que não tem as qualificações, se esse indicado, quando no exercício do mandato, terá poder de julgar os senadores, deputados e membros do executivo. Isso é um verdadeiro absurdo. Precisamos urgente de uma modificação na constituição onde os cargos de ministros da área jurídica sejam ocupados mediante concurso realizado entre os magistrados da justiça federal. Temos absoluta certeza que os resultados seriam muito melhores. Hoje, temos ministros que foram em sua vida profissional, advogados de porta de cadeia, e só. Suas qualificações: amigos dos políticos corruptos, e não são poucos. Outros para não esquecer, parentes de ex-presidente da republica, corrupto também. É evidente, urgente, e necessário, que se mude a constituição, ou seremos para sempre um país fadado a engolir falcatruas legais geradas por encomenda para salvar membros de organização criminosa. Nossos descendentes não merecem um pais inescrupuloso, protetor de criminosos. Vamos à luta.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Taques lembra do passado em MT

Parabens Pedro Taques, foi eleito para fazer mudanças, e não para agradar os podres, todos nós sabemos que esta incomodando por que esta fazendo história, trabalhando para um povo vitimizado pela corrupção e pelos gestores anterior, um povo que precisa dessa mudança em tudo e que não é facil, para que isso aconteça será preciso muito mais tempo, pois cada setor tem que ser revisto com cuidado.

JANAINA CAVALCANTI, Cuiabá/MT



Malheiros tem marca da ineficiência

Essa câmara é uma vergonha para Cuiabá, é muito triste ver tantos caras de pau em um mesmo lugar, se reúnem, se reúnem só para fazer rolo, estão na mesma toada do paletó, "sem condições morais para exercer honroso mandato".

JULIO MOREIRA DE SOUZA, Cuiabá/MT



Um olhar sobre Cuiabá e Mato Grosso

Apesar da idade, Dr. Frederico Campos, continua com lucidez em seus posicionamentos e com honradez de Um Grande político do passado e que posiciona com razão no presente.

ONOFRE CEZARIO, Médico, Cuiabá/MT

onofrecezario.souza@gmail.com



Taques desafia oposição a mostrar erros

É porque o governo Taques não abaixou a cabeça pra esses fanfarrões. Certíssimo, reeleito. Mauro Mendes e Campos nunca mais.

JOSÉ LACERDA, Cuiabá/MT

jotacerda@bol.com.br



PMDB tem briga pela vice de WF

Vice pra tomar uma lavada, coloca o Sinval como vice, ou o próprio Bezerro. Esse WF Rodrimar é a corrupção em pessoa. Rei dos Portos! Inquéritos da PF tem que terminar até início de julho, não vai sobrar um desse partido.

RAIMUNDO BATISTA SOARES, advogado, Cuiabá/MT



Direito não assegurado

Estou com mesmo problema, não consigo fazer o cartão de gestante porque a Semob joga ora para Smtu que, por sua vez, joga pro Detran e ninguém resolve nada. Quando liguei na Semob a pessoa não sabia do que eu estava falando. Agora a população fica como, a lei existe mas ninguém cumpre e ninguém sabe de nada.

PRISCILA MILANI GOMES, digitadora, Cuiabá/MT

priscilamilanig@gmail.com



Rossato desiste de candidatura

Esse povo não entende nada de politica mesmo. Só fazem politicagem. O PSL tem uma proposta liberal e posiciona-se como partido representante da direita conservadora. Como esse tal Rossato fica flertando com partidos socialistas? É o poder pelo poder que interessa e não o projeto de governo.

DORALICE MARTINS, Cuiabá/MT

***



PSL cresceu por causa de Bolsonaro e os eleitores não vão aceitar essa traição do PSL em coligar com partidos de Esquerda comunistas. BOLSONARO TERÁ O VOTO, mas traidores não !!!

PEDRO LUIS MARCONDES, engenheiro, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:34 Presidente critica 'calor eleitoral'
19:33 Discurso de Cid coloca em xeque 'frente democrática'
19:33 Críticas vão para programa eleitoral
19:32 Aliados disputam por espaço em ministros
19:31 Grêmio dá atenção para Libertadores


19:31 Palmeiras entra em ritmo de campeão
19:31 São Paulo já está em alerta por vaga na Libertadores
19:30 Barcelona quer afastá-lo por causa de Bolsonaro, diz jornal
19:30 Brasil derrota a Argentina e continua 100%
19:29 Operário vence o Poconé por 3 a 0
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018