Segunda feira, 19 de agosto de 2019 Edição nº 14994 12/06/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Fogos provocam 97 internações em 10 anos

Os fogos de artifício representam demonstração de atraso. Gente civilizada não usa e evita estar nas proximidades de quem usa. Notamos que em comemorações de futebol, comícios eleitorais e algumas festas religiosas, onde se busca despertar a atenção do povo comete-se esse crime contra a sensibilidade auditiva. Lembramos que os cães sofrem muito com as explosões. o maiores problemas, além de provocar a irritação nas pessoas é o estrago que produz nos humanos envolvidos. Constantemente essas vitimas deixam custos elevados no sistema de saúde, pagos por todos. Esses mesmos recursos que poderiam estar sendo usados para atender a família do trabalhador. Talvez a evolução humana melhore essa prática desastrosa. No entanto o legislativo, municipal, estadual, e federal poderiam providenciar legislação que coibisse esse desvio de comportamento, troglodita, que proporciona acidentes com efeitos destrutivos para o resto da vida dos envolvidos.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Silval é condenado a 14 anos de prisão

Meu Deus, essa raça infame do ex-governador Silval Barbosa, veio pra acabar com o estado, suas intenções eram demoníaco. Ele roubava e mandava outros roubar, não deveria está solto, era o chefe da quadrilha tinha que se responsabilizar pelos demais ladrões. Será que essa raça infame, consegue dormi tranquilo, sem dor na consciência!

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

navegadornascimento@hotmail.com



Procurador Mauro concorrer ao governo

A intenção dele não é ganhar, mas apenas tumultuar o processo de eleição. Se quisesse ganhar, era apenas se candidatar a Deputado Estadual que já estaria garantido. Esta perdendo o discurso.

JOSE ANIBAL GONÇALVES, advogado, Cuiabá/MT



Faculdades particulares tem

o dobro de alunos

Vale lembrar que esses alunos das instituições particulares, além de pagar, diretamente, suas próprias mensalidades, ajudam a pagar, indiretamente, através dos impostos, as mensalidades dos alunos das instituições públicas. O que eu gostaria de saber é quando um aluno da pública custa por mês ao governo (nós), chuto que deve ser no mínimo o dobrou ou triplo da particular. Está na hora de abrir essa caixa.

GILBERTO ROSSETO, Comerciante, Cuiabá/MT

gilroseto@yahoo.com.br



O Brasil tem jeito?

Parabéns, pelo artigo, mas quero acrescentar crise: Família, Meio Ambiente e descompasso cultural insustentável. Pra melhorar politica, tem que resgatar berço sustentável. Uma década começa colher os primeiros frutos. É bom começo!

HÉLIO AUGUSTO GOMES, Ambientalista, Cuiabá/MT

fiscaldolixo@gmail.com



Adversários já tem resposta a Taques

Depois da separação de Mato Grosso, com o Mato Grosso do Sul (1979), Mato Grosso já teve vários Governadores, mais quem de fato prestou e trabalhou com competência, seriedade, e nos trouxe progresso, foram tres Júlio José de Campos ,Dante Martins de Oliveira e Blairo Borges Maggi, o resto fizeram alguma coisa dentro das possibilidades, entre os quais incluo o atual Governador Pedro Taques. Lamentavelmente o pior foi o Carlos Bezerra, que não fez nada de bom no seu Governo, e o mais corrupto foi o Silval Barbosa.

UZIEL RIBEIRO, Cuiabá/MT



Mais de 40% dos chamados ao SAMU são trotes

Enquanto não existir punição, com cadeia para marginais e bandidos desocupados, que vivem passando trote no Samu, sempre terá noticia como essa no meio da imprensa.

SAULO FARIAS, estudante, Cuiabá/MT



Torre no Morro da Luz

Dá até dó de ver um lugar lindo daquele abandonado pela sociedade... Um bolsão verde bem no meio da cidade, naquelas horas de calor subir para tomar um sorvete, desfrutar das sombras... mas sabe como é, né?

JOÃO BATISTA, Cuiabá/MT



Zuquim decide sobre soltura de Savi

Quer dizer que a quadrilha se reuniu na casa da mãe Joana e decidiram soltar o comparsa.

MOISES MEL, engenheiro, Cuiabá/MT

moisesmel@hotmail.com

***



Janaína??? Cadê a ferrenha defensora da moralidade e contra a corrupção??? Pelo jeito aí o lema da maioria é: " libera geral"! Outubro vem aí para todos.

WILSON BARBOSA, aposentado, Cuiabá/MT

wilson.a.barbosa.wb@gmail.com



PMDB tem briga pela vice de WF

A maioria dos implicados em desvios de dinheiro publico são ou foram amigos do WF no Partido da Repúlica. Pedro Nadaf, Mauro Savi, Emanuel Pinheiro, Dóia, João Malheiros, Eder Morais e muitos outros. Cuidado com O WF!!!

DORALICE ANTUNES, Cuiabá/MT

***



Ainda bem que com o Taques só tem gente honesta: Wilson Rodoanel, a galera do Detran - Botelho, Mauro Savi e Gilmar Fabris, o homem do pijama, Permínio Pinto e o Alan Malouf da Seduc.

CARLOS QUINTELA, Cuiabá/MT

***



Pra ser vice de um corrupto, coloque qualquer corrupto

ITAMAR SANTOS, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:29 BOA DISSONANTE
19:29 AL aprova contas de Taques
19:28 O papel do advogado criminalista?
19:27 Como combater o glaucoma?
19:27 A injusta distribuição tributária


19:26 Verde e amarelo
19:26 De convite
19:25
19:25 Psicóloga alcoólatra e solitária guia obra no topo da lista do New York Times
19:24 Comédias estão mais dramáticas, diz executiva da HBO
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018