Segunda feira, 27 de maio de 2019 Edição nº 14982 23/05/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

Justino vai recorrer da decisão que proíbe reeleição

Está legislando em causa própria? Resposta Correta: Não, Eu estou legislando para mim, para meu pai, para minha mãe, meus filhos, meus apaniguados e “Pra você Xuxa”. Cuiabá deve estar faltando Óleo de Peroba. Se o possível primeiro a ser beneficiado vai ser o “sujeito”, então por que não saiu do cargo primeiro para depois propor a mudança.

APOLINARIO GENTIL, Primavera do Leste/MT

apogeus@hotmail.com



Prefeito diz que denúncia não abala gestão

Esse prefeito é mesmo cara de pau. Nem ele acredita na estória das pesquisas.

PAULO LEITE NETO, comerciante, Cuiabá/MT

embalagens.lm@gmail.com



WWF-Brasil faz expedição no Pantanal

Esse pessoal da WWF deveria fazer expedições na Baia da Guanabara, Baia de Todos os Santos, Rio Tiete entre outros e não no Pantanal. Querem criar obstáculos para a agricultura mato-grossense.

BENO E. NEIS, Engenheiro, Cuiabá/MT

benoegonn@bol.com.br



Bezerra, o longevo

Parabéns Deputado Bezerra, senhor tem os votos aqui de casa. Colocou a nossa gente em bons lençóis, sou doméstica a 15 anos e se não fosse o Senhor praticamente estria vivendo sem direitos.

MARIA RITA, Cuiabá/MT



Ex-aliados contra Taques

É malandro que não acaba mais, todos objetivando suas empresas e seus negócios, e o povo que se... Até 30 dias atrás eu não pensava em votar no Taques, mas essa corja está me despertando.

DURVAL BREDA, Cuiabá/MT



A ideologia está “morta”?

Excelente artigo. Os que deveriam ser nossos representantes na realidade nunca nos representaram. Estão abrigados em partidos políticos apenas para benefício próprio, apenas porque é necessário ter um partido para poder concorrer a eleição. Desconhecem totalmente se o partido defende algum ideal. Afinal, ideologia para que?

MARIA DA PAZ, Cuiabá/MT

mariadapaz.maria@gmail.com



Um olhar sobre Cuiabá e Mato Grosso

Apesar da idade, Dr. Frederico Campos, continua com lucidez em seus posicionamentos e com honradez de Um Grande político do passado e que posiciona com razão no presente.

ONOFRE CEZARIO, Médico, Cuiabá/MT

onofrecezario.souza@gmail.com



Adversários já tem resposta a Taques

Depois da separação de Mato Grosso, com o Mato Grosso do Sul (1979), Mato Grosso já teve vários Governadores, mais quem de fato prestou e trabalhou com competência, seriedade, e nos trouxe progresso, foram tres Júlio José de Campos ,Dante Martins de Oliveira e Blairo Borges Maggi, o resto fizeram alguma coisa dentro das possibilidades, entre os quais incluo o atual Governador Pedro Taques. Lamentavelmente o pior foi o Carlos Bezerra, que não fez nada de bom no seu Governo, e o mais corrupto foi o Silval Barbosa.

UZIEL RIBEIRO, Cuiabá/MT



Mahon conversa com Luiz Marchetti

A estreia Imprensa Mahon, acompanhada da escritora, Cristina Campos, entrevistando, Marília Beatriz, aplauso cultural sem parar. Já entrevista com jornalista e produtor cultural, Luiz Marchetti, acompanhada escritora, Icléia Lima, sapato alto, e entrevistado, se achando máximo da cultura cuiabana. Baixo cultural insustentável. Imprensa Mahon, próxima edição sustentável. Cuiabá 300 anos agradece!

HÉLIO AUGUSTO GOMES, Ambientalista, Cuiabá/MT

fiscaldolixo@gmail.com

***



Conversa sobre Cultura: "...abaixei tanto que minha calcinha quase que foi parar no pescoço... Daí passei a ser arrogante para quem me queria de graça... sou corrompido pela juventude!...Há algo na cultura jovem...na Praça da Mandioca, que eu me sinto mais em casa. Pela irreverência, pela desmistificação das drogas...relação horizontal, quase gramínea...o amanhã é bolacha Maria... Eu me prostituo diariamente em formatos vendáveis...tudo vai acabar... O próximo é o que está mais próximo?...Depois de estudar na Inglaterra, não dá vontade de chorar em Cuiabá?...aqui você precisa lidar com o stress das pessoas ignorantes... acabo sendo escanteado...Nunca tive um projeto meu aprovado por este governo (Taques)... os gestores culturais daqui ainda repetem receitas que fizeram sucesso em shopping...Uma latinha de merda é arte? Um vaso sanitário instalado num museu é arte? Trata-se arte pelo contexto...E por que a merda é arte? ...no museu, funciona como arte.É tudo contexto. ...é essencial falar de aborto...ainda que haja sangue e calcinha manchada. O que serve um museu sem educação? ...Há um hiato filho da puta entre cultura e educação...queixar de museu fechado, se o museu aberto não é frequentado? ...a merda nunca pode ser simplesmente merda? ...uma vaca apodrecendo num blindex com moscas, são trabalhos que realmente me chacoalham... o Brasil tem muito novo-rico que não entende nada. Não há nada do velho que se aproveite? ...é preciso saber história. ...Lida-se com a ignorância do povo que nunca teve educação suficiente... outros virão que saberão lidar com isso, num tempo onde o cu alheio será apenas uma parte do corpo. ...Não consigo mentir para mim. ... teatro em Mato Grosso tem travesti demais? Você não acha que tem muito homem de saia? ...Qual teatro?...Você é maluco porra? ...Com a nova estruturação do modelo burocrático da SEC de Mato Grosso...os ganhadores de editais não serão os melhores artistas e sim os mais aptos a preencher formulários. ...A nossa SEC não pode ser uma parede. Pelo contrário, deve ser uma mão esticada querendo nos tirar do deserto onde estamos."

ANTÔNIO PADILHA DE CARVALHO, Professor Aposentado, Cuiabá/MT

apadilha35@gmail.com



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




19:46 BOA DISSONANTE
19:45 Professores aprovam greve a partir de segunda
19:42 Educadores e a reforma da previdência
19:41 Vitória da sensatez
19:41 Um SIM à adoção


19:40 O Traidor concorre à Palma de Ouro com comentário político e retrato da máfia
19:40
19:39 Lucy Alves prepara disco mais autoral, dançante e com rifs eletrônicos
19:38 Jeza da Pedra prepara disco com crônicas musicais do Rio
19:37 Malcom terá noite sinfônica neste sábado
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018