Marido é suspeito de assassinar mulher em VG
Da Reportagem
Uma mulher foi assassinada a facadas na noite da última terça-feira (15), no Bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio marido da vítima, um homem de 60 anos.
A vítima foi identificada pelo nome de Célia Regina Magalhães, 50 anos. O crime teria sido praticado após uma briga entre o casal. Até o fim da manhã de ontem o suspeito não havia sido preso. Informações do boletim de ocorrência (BO) dão conta que o homicídio foi cometido por volta das 23 horas, no pátio de uma quitinete.
Na discussão, o criminoso teria usado uma faca e desferido diversos golpes em Célia Magalhães. Após, o suspeito fugiu. Acionados por outros inquilinos, policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída com diversos ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas Célia Magalhães já estava morta. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
|