Quarta feira, 19 de setembro de 2018 Edição nº 14923 24/02/2018  










LEITORAnterior | Índice | Próxima

24 sábado Lula critica o juiz Sérgio Moro

Noventa e quatro por cento da população brasileira aprova a Lavajato, aprova o magistrado Sergio Moro e sua equipe. As reclamações dos condenados são entendidas como "jus esperniandi", logo não tem nenhum valor. Não são levadas a serio, a não ser por aqueles tratados como " comedores de mortadela" que gostam de ser enganados.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Cenário de guerra no Pronto Socorro

Onde estão os órgãos que fiscalização profissões o poder público? Ministério Público Estadual? Mas como eles não usam esses serviços, não estão preocupados Conselho Regional de Medicina? Eles também não precisam do OS então se preocupar para quê? Conselho Regional de Enfermagem? Ah, esses também não usam. Cadê a Câmara Municipal? Depois de ter seu 13º salário aprovado se esconderam. Os vereadores tem plano de saúde bancado pelo contribuinte e não precisam passar pelo OS. Cadê as ONG´s que supostamente defendem os Direitos Humanos? Estão mais preocupadas com as condições de saúde dos presidiários. Além do mais esses hospitais dito filantrópicos não estão passando de filantropicaretagem. Desde quando o governo do Estado tem obrigação de repassar dinheiro para esses hospitais? Governo tem a obrigação de repassar dinheiro para hospitais públicos e nem isso está fazendo, quanto mais para filantropicaretagem. Vamos ter que chamar a polícia? Ou deveríamos ter chamado?

JOSE RIBEIRO DA SILVA, Consultor, Cuiabá/MT

itde1@uol.com.br



Eder recebe nova condenação: 24 anos

Quando vai começar a cumprir os mais de 100 anos de condenação? Nos EUA, caso Marin-CBF, bastou a aceitação da denúncia e a juíza já marcou a data da sentença? No, país da impunidade, recursos vão e vem infinitamente. Até quando?

AUREMÁCIO CARVALHO, advogado, Cuiabá/MT

auremacio.carvalho@hotmail.com



Maggi deve ficar no ministério

Só acredito no dia das eleições se não constar o nome dele na lista dos candidatos para o pleito de 2018.

JOAO DO PEDEGRAL, Cuiabá/MT

***



Ainda hoje fico me perguntando sobre os escândalos das maquinas publicas. Logo quando este senhor deixou o mandato, houve aquele escândalo em que roubaram dinheiro dos tratores etc.. A malandragem cresceu muito nessa época em que esse senhor se tornou Governador. Como pode uma pessoa bem de vida, usufruir de dinheiro da publico?. Este mesmo dinheiro que poderiam ter ajudado salvar vidas das pessoas, a qual são totalmente dependente do estado, para compra de remédios etc..

ELTON CERQUEIRA, Cuiabá/MT



Coxinhas venezuelanos

Excelente texto para mostrar que a praga do comunismo só traz miséria e injustiças. O alerta que esse meio de destruição ronda por nós a todo momento.

ROBERTO ALENCAR, Cuiabá/MT



Presidente da Assembleia admite que errou

Deputado Eduardo Botelho, mas até tu bruto. Nossa pra mim foi uma surpresa, pensava muito positivo com você deputado, fiquei me decepcionado, perdi toda esperança na politica. Se gritar pega ladrão não fica ninguém.

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

nascimento.lemes@hotmail.com



Dirceu se torna réu pela terceira vez na Lava Jato

Prisão perpétua seria o mínimo para esse canalha populista corrupto compulsivo.

LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Administrador, Cuiabá/MT

luiz.alves.correa@gmail.com



Taques e Fávaro fazem as pazes

A política é a arte do fingimento, lamentável. Vice deve ser vice e governador ser governador. Ponto final, o resto é baboseira.

JOSÉ RAMOS, Cuiabá/MT

***



Esse Fávaro é traíra governador Pedro Taques, se livre logo deste homem, só sabe falar mal do seu governo.

ROBERTO AGUIAR, Chapada dos Guimarães/MT



Celulares irregulares serão bloqueados em MT

Em Cuiabá, esta medida deve começar pelo Shopping Popular, que de popular não tem nada. Muito caro, segundo os proprietários, o condomínio por um box é de R$900,00(novecentos reais). Com uma área de 6 metros quadrados e aproximadamente 500 box's, façam os cálculos.

MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, eng. Civil, Cuiabá/MT

mariomarcio1959@bol.com.br



27 – terça Novo projeto poderá aumentar o combustível em 20 centavos

O que Mato Grosso mais precisa é de mais impostos. Parabéns, genial! Como não pensaram nisso antes? Na administração pública é assim: utiliza-se mal os recursos, e quando falta... é só esfolar ainda mais a população.

LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Agente de Investimentos, Cuiabá/MT

luiz.alves.correa@gmail.com



Eder recebe nova condenação: 24 anos

Essa raça infame desse Éder Moraes, são a pior espécie humana é o próprio verme que só serve pra fazer peso na terra. Num serve pra nada para uma sociedade, uma vergonha para o Estado de Mato Grosso. Ele na época que auxiliava outras raças infame, ele pensava estar acima do bem e do mau. Já deveria está vendo o sol nascer quadra no xilindró.

VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor Público Municipal, Cuiabá/MT

nascimento.lemes@hotmail.com



Desigualdade e evasão escolar

Acabamos de ler mais uma constatação dos resultados dos governos da esquerda no nosso pais. O nosso povo conseguiu interromper a escalada de medidas bolivarianas. Agora surgem os resultados nefastos. a motivação do ensino, da necessidade da educação é uma missão que passa pela necessidade do jovem aprender para progredir. Campanhas motivacionais mostrando que o futuro não está ligado ao crime, mas ao trabalho especializado, possível de ser alcançado. Campanha que os pais das crianças se sintam responsáveis pela evolução de seus filhos. É um caminho demorado e difícil mas necessário e possível.

ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT

ochove@terra.com.br



Lei regulamenta normas para publicidade em Cuiabá

Por falar em propaganda, é bom lembrar que o orçamento anual aprovado pelos "zelosos" Vereadores da capital, a verba que será utilizada pelo pela Prefeitura para publicidade é de mais de quinze milhões de reais , já o orçamento destinado para habitação é quarenta por cento menor, pouco mais de seis milhões, se perguntada a população com certeza diria que a secretaria de habitação é infinitamente mais necessária que a de "propaganda", portanto o orçamento deveria ser proporcional à importância das mesmas, no entanto, nossos Edis não detectaram essa, digamos assim, "pequena distorção". Isso por que os veículos de comunicação tem poder de influencia, já, nós , o povo, que os escolhemos e pagamos seus fartos salários, não temos e se temos não usamos e não os cobramos, assim sendo, continuaremos calados consentindo essa inversão de prioridades , onde o supérfluo recebe mais atenção que o essencial e nesse mundo de faz de conta a população se deixa levar pelo "pão e circo" ou na maioria das vezes, como no "revellion da orla", apenas pelo circo e mais uma vez me vem a mente o pensamento do saudoso amigo Joãocuizarruim, que era meio surdo do olho esquerdo, "Se não ficar esperto o molho sai mais caro que o peixe", como sai!

LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, marceneiro, Cuiabá/MT

leandropintofilho@hotmail.com



Sacralização do profano

Daqui a pouco voltaremos aos tempos das cruzadas e da santa inquisição, quando o catolicismo, invocando jesus, matava e queimava inocentes para tomar seus haveres.

MANOEL CUNHA FILHO, Agropecuarista, Cuiabá/MT

Manoelcunhafilho@hotmail.com



Faculdades particulares tem o dobro de alunos

Vale lembrar que esses alunos das instituições particulares, além de pagar, diretamente, suas próprias mensalidades, ajudam a pagar, indiretamente, através dos impostos, as mensalidades dos alunos das instituições públicas. O que eu gostaria de saber é quando um aluno da pública custa por mês ao governo (nós), chuto que deve ser no mínimo o dobrou ou triplo da particular. Está na hora de abrir essa caixa.

GILBERTO ROSSETO, Comerciante, Cuiabá/MT

gilroseto@yahoo.com.br



MT tira incentivos de 130 empresas

Tirou da Milan móveis? O incentivo deles é infinito?

MARCIO SOARES, Cuiabá/MT



Anterior | Índice | Próxima

Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto




18:07 Jayme quer aperfeiçoar o FIES
18:07 TJ suspende condenação e Fabris pode ir à reeleição
18:06 Brasil vence e se garante na 2ª fase
18:06 MPE oferece denúncia contra empresária
18:06 Candidatos fazem promessas na Fecomércio


18:05 Inter confirma recurso de Guerrero
18:05 80% dos gols saem no segundo tempo
18:04 Com elenco enxuto, Aguirre se desdobra com curingas
18:04 Corinthians se prepara para jogo com o Fla
18:03 Três cuiabanos irão treinar na China
Cuiabá
Min: 18°
Max: 36°

TOPO | PRIMEIRA PÁGINA | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | POLÍTICA | ECONOMIA | CIDADES | POLÍCIA | ESPORTES
BRASIL | MUNDO | DC ILUSTRADO | CUIABÁ URGENTE | EDITORIAIS | ARTIGOS | AZUL | TEVÊ | E-MAIL
Diário de Cuiabá © 2018